1. Spirit Fanfics >
  2. ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ >
  3. "O aviso"

História ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ - "O aviso"


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Gente isso foi um sonho que eu tive e achei legal para escrever e postar aqui entao espero que gostem.

Capítulo 1 - "O aviso"


Fanfic / Fanfiction ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ - "O aviso"

    oi meu nome e kim yuna.moro no brasil mas tenho esse nome por causa do meu vô que e coreano todos aqui da escola achavam estranho pois eu era a unica a ter um nome assim foi ai que eu conheci outras meninas com esse estilo de nome.como a min yumi ela tem esse nome pq tem pai coreano.a jung yuki tem esse nome em homenagem a tia coreana.e a jin hyuna que tem por causa da vó o nome dela e bem parecido com o meu ate falam que somos irmas.bom vcs conheceram um pouco de mim agora vamos para onde tudo começou.
    eu estava na escola era nosso ultimo ano entao eramos muito mimados pelos professores,tias e ate pela direrora.
     eu estava na sala com minhas amigas a min(min yumi). hyuna(jin hyuna). yuki(jung yuki).amanda.livia e a nuriam as tres ultimas sao brasileiras oficiais.rsrsrs.
 nos estavamos conversando ate que a diretora chegou.

vix-diz a mim.

oi pessoal-ela diz.

oiii-nos falamos em coro.

eu tenho um aviso importante para dar.

todos nos ficamos em silencio pq poderia ser algo importante.

bom.a nossa escola recebera 7 alunos novos.

oloko tudo de uma vez?-diz o higor da minha sala.

sim.eles sao amigos e estao vindo de longe aqui pra nossa escola.

de onde eles vieram-a amanda pergunta.

da coreia do sul.

eu a min a yuki e a hyuma nos olhamos com um sorriso enorme.

mas eles falam portugues?-alguem do fundo pergunta.

sim eles falam portugues e entao o que eu queria falar e que nos iremos fazer uma festa de boas vindas aqui na escola.

assim que ela disse isso a sala virou um alvoroço so. 

gente silencio.-ela falava.

mais ninguem calava a boca ate que.

CALA A BOCA INFERNO-a min grita.

todos ficam em silencio absoluto.

obrigada min.bom nessa festa avera comes e bebes e vcs poderam dormir na escola ok.

sim-gritamos em conjunto.

meninas vcs podem tomar conta da organizaçao da festa?

claro diretora-diz a hyuna.

obg-ela sai e começamos a combinar as coisas sobre a festa.

ue mais ela nao disse quando sera a festa?-eu digo.

vdd.vamos perguntar-a min diz.

eu e ela decemos ate ate a diretoria e perguntamos quando seria o dia da festa.

amanha-ela diz.

mas amanha e sabado- eu digo.

sim.eu planejei no sabado para vcs dormirem de sabado para domingo.

ata-digo sorrindo.

nos voutamos e logo bate o sinal para irmos em bora.era quinta e como sexta nao haveria aula nos decidimos usar esse dia para limparmos as salas onde seriam os quartos.
  a sexta feira chegou e eu passei na casa das meninas para irmos juntas para a escola.limpamos e arrumamos tudo enquanto as meninas limpavam as salas eu e a hyuna pegamos os colchoes de solteiro que a diretora deu para dormimos la.nos dormiriamos em dupla mas ninguem pensou no momento e cada uma escolheu um quarto e os demais alunos dormiram no andar de baixo pq os de cima estavam lotados.
   depois de tudo pronto encomendamos os  comes e bebes para o outro dia.
fomos em bora e dormimos pq no outro 
dia seria a tao esperada festa.
                      

Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro bjs da pikena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...