1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a new story >
  3. O Pedido - Um novo casal

História The beginning of a new story - O Pedido - Um novo casal


Escrita por: Gabyqueiro

Capítulo 4 - O Pedido - Um novo casal


Fanfic / Fanfiction The beginning of a new story - O Pedido - Um novo casal

Depois daquele incrível beijo que Rugge da em Karol, cada um troca de roupa e vão se deitar. O pensamento de ambos era o mesmo um ao outro.
   No dia seguinte acordam e vão para a gravadora. Rugge vê Karol e se aproxima dizendo:
-Oi Karol - diz rugger com um sorriso em seu rosto
-Oi Rugge - Fala Karol se aproximando dele e dando um leve beijo em sua bochecha
   Rugge pensa em se virar mais se mantem firme. Ambos conversam sobre a noite que tiveram. Eles juntos eram uma sintonia maravilhosa feitos um para o outro.   Ele pega na mao de Karol e leva ela para um lugar muito especial.
Onde vamos ? - diz Karol segurando a mao dele.
  Você já já vai ver - fala Rugge tampando os olhos dela. Quando chega esta tudo preparado, flores e muito mais. Karol olha tudo fascinada não acreditando naquele momendo. Rugge se ajoelha de frente para Karol que coloca a mao em sua boca não acreditando.
Karol Sevilla aceita ser minha namorada? - fala ele com a aliança na mao
Sim eu aceito - Diz Karol abrancando ele. Rugge coloca o anel no dedo dela e dão um beijo apaixonado. Aquele momento foi o que marco para sempre a vida deles.
  Os dois vão para casa de mãos dadas. Ao chegar lá se despendem com um beijo já sem imaginar o que aconteceria no dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...