História O começo de uma nova história- Yaoi - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Scarletyh

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 17
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opa, advinha! TEM LEMON NESSE EP 'u' perdoem as demoras, eu estava sem criatividade até ter esta idéia de Lemon nesse ep. Boa leitura meus queridos(as)

Capítulo 11 - Episódio 9 - " Eu te amo, retardado "


Eu recuei após perceber oque estava fazendo, me afastei corando e dizendo.

- D-D-Desculpe . ( Hayato )- Se comprassem um pimentão e comparassem com minha cara , iam dizer que eu sou um pimentão com corpo.( N/A: Ki bousta )

- ... ( Yuuto ) - Ele estava corando, eu olhei para baixo com minhas bochechas queimando, ele levantou meu queixo com seu dedo indicador e me olhava com uma expressão Calma.

Eu estava a ponto de explodir com aquele nervosismo todo. Eu me joguei aos seus braços, eu precisava me recompor, sendo assim, eu escondi meu rosto em seu peito, enquanto o abraçava. 

- Pov Yuuto -

Após esta ação, eu retribui o abraço, eu sentia novamente Aquele sentimento de nervosismo, aquele sentimento de não saber oque fazer...Ah, Hayato, porque não sai de minha cabeça ao menos um momento. Preciso de você lá fora, não em meus sonhos .- Meu pensamento era interrompido por Hayato, ele parecia mais nervoso que o normal.

- ...Y-Yuuto, Como posso me declarar para quem amo ? ( Hayato ) - Me caiu a ficha, Hayato tem interesse em outra pessoa.. Eu fiquei um tanto cabisbaixo com esta questão. Não pude responder-lo, só fechei os olhos imaginando meu amado apaixonado por outro(a).

- Pov Hayato -

Ele ficou..triste com isso? A não, será que ele não percebeu? Ele acha mesmo que eu gosto de outra pessoa a não ser ele ?. Droga..

- ..Eu te entendo, também gostava de meninas. ( Yuuto )

- Eu gosto de homens. ( Hayato ) - Eu disse com a voz um pouco abafada.

- Hã ? ( Yuuto ) - Além de surpreso ele estava um pouco Corado, estava ficando cada vez mais cabisbaixo. Chega, não caiu a ficha então farei-a cair!

- Qual parte não entendeu que o homem na qual me refiro amar é você ?! ( Hayato ) - Eu estava desapontado, desapontado e bravo por eu ter de falar por conta própria. Acabei percebendo oque havia feito, eu estava me declarando, podia ser em um lugar mais Romântico, porém logo aqui?!

Yuuto me puxou e selou seus lábios aos meus, e aquele beijo tendia a ficar mais e mais intenso. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nunca se sabe se eu teria outra chance dessa. Após isso eu fui jogado na cama, e Yuuto subiu a cima de min com um sorriso malicioso, A NÃO, MINDIRA.

Começamos a tirar nossas roupas até ficarmos despidos( N/a: Nun sou muito boa em Lemon, perdoe-me :p) . Feito isso, o grisalho aproximou seu rosto e lambeu minha orelha, me fazendo corar como nunca.

Ele foi beijando meu pescoço e começou a descer seus beijos do pescoço até parte de meu abdômen. O grisalho desceu mais e começou a lamber parte de minha glande, e logo abocanhou meu membro, fazendo movimentos de vai e vem, fazendo-me corar e virar minha cabeça a olhar o teto, mordendo os lábios inferiores tentando conter meus gemidos. Cada vez ele aumentava a velocidade dos seus movimentos em meu membro, estando quase atingir o ponto de meu ápice. 

Atingindo meu ápice, acabava por me desmanchar em sua boca, enquanto sentia a respiração ofegante do grisalho próximo a min... 

- Pov Yuuto -

Eu engolia o líquido despejado por Hayato, onde logo me aproximei de seu rosto , colocando meus dedos em sua boca, fazendo o lubrificar. Ao molhar meus dedos , coloquei um deles à entrada do loiro, adentrando-a.

Gemidos de dor abafados e baixos podiam ser ouvidos de Hayato, que agora eu o confudia com um Tomate. Depois de um tempo, coloquei meu outro dedo à entrada do loiro, que agora continha mais e mais seus gemidos.

(....)


Retirei meus dedos da entrada do loiro, enquanto colocava meu membro, adentrando-o. Não fiz nenhum movimento brusco, pois Isso poderia doer . 

( ... ) 


Após alguns momentos, eu começava a dar estocadas , enquanto isso ainda se transformava em um sentimento de dor e prazer. Começava a aumentar mais e mais a velocidade , enquanto o loiro gemia.

- Pov Hayato -

Cada vez mais e mais o grisalho aumentava sua velocidade nas estocadas, eu não consegui mais me conter e comecei a dar gemidos de prazer e dor ao mesmo tempo.( N/a: Por sorte a porta do quarto tá fechada r-r'), Cada vez ficava mais prazeroso, o grisalho e eu começamos a dizer nossos nomes durante nossas movimentações.

- Yuuto-sama.. ( Hayato ) - Eu dizia em meio aos gemidos.

- Hayato-kun ( Yuuto ) - Ele dizia aumentando mais a velocidade até chegarmos ao ponto de nosso ápice. O grisalho retirava seu membro de minha entrada e logo deitava ao meu lado, ofegante,e enquanto recuperavamos nosso fôlego. - ..Tsuki dayo ( N/a: Tradução: "Eu te amo" )- ao ouvir estas palavras, eu surtei. Prefiri ficar calado ..., Selei um beijo em sua testa e encostei minha cabeça no travesseiro e adormeci, juntamente de Yuuto.

- Fim do episódio -




Notas Finais


:v Preparem-se, o próximo episódio terá tretas pra Caraca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...