História O Começo de uma nova jornada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Henry Cavill, Sebastian Stan
Personagens Aaron Taylor-Johnson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Henry Cavill, Personagens Originais, Sebastian Stan
Visualizações 11
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey amores voltei com mais um capítulo pra vcs... Espero que gostem desde já agradeço 😊

Capítulo 2 - 2 Capítulo: Secret Girl


Pov Evans: Nossa que aula puxada ainda bem que estamos no intervalo, irei ver como Aya está. Chegando lá na sala de Aya, ela estava conversando com Nay e Aaron. Oi meninas me aproximei fazendo elas acenar. Aaron logo retrucou " meninas e senhor gatão" você quis dizer. (Hahaha Chris riu) E então como esta sendo seu primeiro dia aqui Nay? Está indo tudo bem até agora, obrigada por perguntar cunhado disse Nay sorrindo. E você amor? Chris perguntou a Aya... O mesmo que a minha irmã Aya buffou, só não entendi nada da Aula do Prof° Renner. Tamo junto também não entendi nada Aaron falou e começamos a rir.

Umas horas depois Chris juntamente com os rapazes nos esperava no refeitório.

Aya: Então Henry já descobriu quem é a "Secret Girl"? Não Aya! Estou em dúvidas... pois as meninas da minha sala são loucas por mim. Isso porque elas não conhecem o Rei de Boston "Eu Aaron Johnson" (todos caíram na risada), deixa de ser besta Aaron, Henry disse fazendo ele resmungar. Mas voltando ao assunto... Se quiser podemos te ajudar a encontrar a "Secret Girl" disse Aya fazendo todos concordar com a ideia.

Enquanto isso na biblioteca....

Nay: Opah! Não sabia que você estava aqui Aaron, atrapalhei em algo? Que nada você jamais me atrapalharia. Disse Aaron fazendo Nay se corar toda. Quem diria que Aya teria uma irmã gêmea, Pq ela nunca disse sobre voce? É porque morava com meus avos em Londres, só que estava morrendo de saudades dos meus pais e da minha irmã. Nay disse fazendo Aaron a olhar de cima em baixo mordendo os lábios encarando ela com seus olhos azuis profundamente sedutores.

Aaron se aproximou de Nay à fazendo ficar completamente corada e tremula. Em questão de segundos Aaron já estava puxando Nayara para seus braços a tomando por inteiro em beijos intensos e profundos. Bem na hora em que eles iriam se entregar por completo ali mesmo na biblioteca. Eis que surge uma voz distante dizendo "Tem alguem ai"? Fazendo ambos se concertarem e arrumando suas roupas e cabelo. Era Sebastian que estava praticamente perdido.

Sebastian: Ah oi! Pelo visto atrapalhei vcs em algo.  Que nada disse ambos rindo com um olhar tímido e envergonhado. Ah menos mal (Seb riu)- é que estou absolutamente perdido, e não consigo achar a saida, Tem umas 3 horas que estou aqui dentro. (Aaron riu) Normal eu também me perdi Aaron estava me guiando até a saída disse Nay. Bem então vamos indo né pois sua irmã, seu primo e o restante da galera deve ta preocupados já. Disse Aaron os Guiando até a Saída da biblioteca.

Enquanto eles seguiam em direção ao campos...

Henry: Aya, Aya, Ayaaaaa! Oi Henry o olhei assutada... o que houve? É que recebi outra carta da Secret Girl... E o que está escrito! Aya perguntou a Henry que começou a ler...

Henry,

Com esta cartinha quero aguçar a sua curiosidade. Você não pode imaginar quem seja a sua maior admiradora, aquela que fica a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonho com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo. 

É uma admiração enrustida, que não tive ainda coragem de confessar. Quem sabe logo chegue a hora de me declarar, mas por enquanto quero curtir o prazer de ser apenas sua admiradora. Aquela que secretamente sente amor por você. Você saberá um dia que eu te quero, e o meu grande sonho é ser sua namorada. 

Quando passam muitos dias e eu não te vejo, aí é que percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, não consigo me concentrar em outra coisa, só consigo pensar em você, nesse amor que por enquanto é apenas um sonho. 

Espero que ainda não saiba quem é que está apaixonada por você. Quero por algum tempo continuar desfrutando o prazer do anonimato. Mas chegará o dia em que finalmente eu resolva me declarar. Eu te amo e você não faz ideia de quem eu sou. É emocionante! 

Logo este mistério vai acabar. Xoxo Secret Girl 💋


Notas Finais


Uiii Nay e Aaron Se Pegando Na Biblioteca 😱 Sebs Atrapalhando Tudo Mds 😂 Então Quem Sera Que é a Secret Girl?? Breve nos próximos capitulos 😍...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...