1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A reunião part 1

História O começo de uma nova vida - A reunião part 1


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Hora de conhecer a Fantagio
Sei que a foto não tem nada haver mas eu gostei dessa então vai essa mesmo kkkkkkkk

Capítulo 12 - A reunião part 1


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A reunião part 1

Dormimos na sala no meio de vários pacotes e caixas de fast - food, como sempre, eu estava deitado com a cabeça no peito do Binnie.
- Bom dia querida - disse acariciando o meu cabelo - Não adianta fingir que está dormindo.
- Bom dia marido - fui dar um beijo na sua bochecha mas ele virou o rosto me beijando na boca e me puxando mais perto dele.
Nos separamos.
- Levanta, temos um dia cheio hoje - me levanto puxando um Binnie preguiçoso.

- Como vocês achando que vai ser essa reunião? - pergunta MJ hyung, nos estávamos na sala de ensaio, estava quase na hora de nos buscarem .
- Acho que vai ser de outro mundo! - SanHa estava sentado na cadeira com rodas e ficava rodando com um sorriso no rosto.
- Pra isso você tem que se comportar né pirralho - Binnie jogou uma bola de papel no SanHa.
- Ei !!- reclamou - Eu sou comportado hyung.
Rimos .
- Desde quando? - digo ainda rindo.
- Vou mostrar hoje pra vocês, vou ser o maknae mais comportado de todos os tempos, ficarei na história.
Olhamos um pra cara do outro e voltamos a rir alto, quando ouvimos a porta bater.
- Pode entrar - digo  levantando sendo seguido pelos outros.
- Oi meninos, o carro chegou para buscá -los - entrou o diretor sorridente.
- Oi diretor - dissemos nos curvando.
- Vamos ou irão se atrasar.
Pegamos nossas mochilas e saímos da sala, entramos no carro que estava mais para uma van do que para um carro, mas tudo bem. Demorou um pouco até chegarmos na empresa, descemos e entramos, SanHa tava agarrado no meu braço e Binnie nos olhava de canto com uma cara não muito boa- vishh do no bico do corvo agora - sorri e toquei no seu braço, ele me ignorou e se apressou até chegar no Rocky.
A recepcionista nos indicou o caminho até a sala, olhei para os meninos antes de bater na pasta, eles fizeram sinal pra mim continuar, bati na porta antes de abrir.
- Com licença - digo entrando primeiro sendo seguido pelos outros. A sala era grande tinha uma mesa grande de madeira no meio.
- Oii!!- nos comprimentou o presidente vindo pegar mas nossas mãos. - Esse é o advogado Lee, ele está aqui para oficializar o nosso contrato, sentem - apontou para as cadeiras.
Ele sentou no meio da mesa, do seu lado direito estava o advogado, MJ hyung sentou do seu lado seguido por Rocky, do outro lado estava SanHa que não largava de mim desde a hora que saímos do carro/van, eu e o Binnie que tava sério por causa do SanHa. SanHa continuou agarrado no meu braço e suas mãos tremiam.
- Advogado Lee - o Sr Lee levantou entregou o contrato pra gente - Bom, leiam e me digam se tiver qualquer dúvida - disse o presidente.
- Sim - dissemos e começamos a ler.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...