1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A nova casa

História O começo de uma nova vida - A nova casa


Escrita por: LeeGih

Capítulo 15 - A nova casa


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A nova casa

         POV MoonBin on

Acordei e fiquei surpreso ao ver que o EunWoo ainda dormia, aproveitei essa oportunidade  (que é rara) para olhar cada canto do seu rosto, seus cabelos pretos, seu rosto fofinho e delicado, sua boca vermelha contornei seus lábios com o dedão.
- Achou bonito? - o olhei surpreso, ele abriu os olhos devagar sorrindo.
- Claro - o beijei - como estás?
- To bem.
- Você entendeu o que eu quis dizer né?
- Eu estou bem - garantiu rindo sr sentando - Viu? Me curo rápido marido.
- Okay okay.
Ele levantou passando direto do banheiro.
- Onde você vai loko!! - gritei.
- Fazer o café! !!
Me levantei e fui fazer minha higiene, quando desci ele taca subindo.
- Vou no banheiro, comece tomar café.
- Ta.
Me sentei e comecei a comer, logo ele voltou se sentando e comendo. Se fosse pra escolher, eu escolheria dormir e acordar com você.
Arrumamos as malas dele, deixei ele e fui para a minha casa arrumar as minhas, aproveitei para trocar de roupa. Não demorou muito pra van aparecer em casa, o motorista me ajudou com as malas, entrei e fomos pra casa do EunWoo.
- Pode deixar que eu o ajudo - digo para o motorista saindo, EunWoo estava na frente da casa com o celular no alto.- O que está fazendo?
- To tirando foto para colocar a casa a venda, depois eu te explico, vamos? - ele pegou seu urso e eu as malas colocando na van, entramos e fomos em direção a casa do MJ, depois do SanHa e por fim do Rocky. Finalmente o carro parou o motorista abriu a porta, saímos e nos deparamos com um conjunto de apartamentos, ele nos direcionou para um que ficava na frente de um jardim, até chegarmos na frente do nosso apartamento.
- Podem entrar - disse deixando as malas e saindo.
EunWoo abriu a porta e fomos recepcionados com confetes e um grito, tiramos nossos sapatos.
- Bem - vindos!! - disse JinJin feliz - entrem o que tão esperando! Conheçam o apartamento.
O apartamento era grande, já estava mobiliado, na sala tinha um sofá de canto, uma poltrona, uma estante, TV de plasma e vídeo game. A direita tava a cozinha e a lavanderia, do lado da casinha tinha um banheiro, do lado esquerdo da sala havia um corredor com 4 portas e em cada estava uma placa: no primeiro quarto a esquerda era do MJ hyung e do SanHa, no segundo era do Rocky e do JinJin hyung, o terceiro - pra minha alegria - era meu e do EunWoo.
- De quem é o último quarto? - pergunto, os meninos já tinha se arrumado nos quartos, todos animados
- É do nosso futuro Manager - disse JinJin hyung encostado na parede do corredor.
- Vamos arrumar nossas coisas - disse EunWoo trazendo algumas malas, o ajudei.
- Vamos ficar no mesmo quarto querida - sussurro sorrindo.
Ele sorriu piscando.
O nosso novo lar... o que acontecerá aqui?? Não sei, mas espero me divertir bastante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...