1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Um aliado

História O começo de uma nova vida - Um aliado


Escrita por: LeeGih

Capítulo 16 - Um aliado


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Um aliado

         POV EUNWOO on

JinJin nos chamou na sala após arrumarmos o nosso quarto. Ele sentou na poltrona e no sofá sentou MJ, Rocky, Binnie, eu e SanHa
- Eu estava pensando da gente passar o dia junto para vocês me conheceram e eu conhecer vocês, o que acham? -perguntou
- Pode ser hyung! - disse SanHa e Rocky.
- Podemos começar com as apresentações, já me apresentei agora é a vez de vocês.
- Meu name é Myungjun, mas todos me chamam de MJ tenho 22 anos e eu animo a galera senhor - falou como se tivesse num quartel, rimos.
- O meu é Rocky,tenho 17 anos eu gosto de cozinhar, minha família me chama de Chefe Minhyuk que é o nome verdadeiro.
- O meu é MoonBin, tenho 18 anos, amo crianças e meu apelido é dorminhoco.
- Eu sou Cha Eun Woo, mas os meninos me chamam de EunWoo, tenho 19 anos.
- Meu nome é SanHa, tenho 16 anos meu apelido é beagle, quando os meus pais estão viajando a trabalho, eu fico na casa do EunWoo hyung e ele sempre me acorda, nem preciso ligar meu despertador. - riu e o acompanhamos.
- É um prazer conhecer todos vocês espero nos dar bem.
- Mas antes temos que separar as atividades da casa - disse MJ hyung.
- Eu posso ficar responsável pela cozinha e pelas compras do mês - disse Rocky levantando o braço.
- Eu posso ficar responsável pela limpeza da casa - digo levantando a mão.
- E eu ajudo - disse Binnie.
- Eu levo o lixo para fora - disse MJ.
Então ficou assim, na limpeza da casa eu, Binnie, JinJin hyung e SanHa nos revezaremos.

Passamos a resto da tarde jogando vários jogos nos dividindo em dupla. Quando vimos era final de tarde, Rocky foi fazer a janta.
- EunWoo, posso falar com você em particular? - sussurrou JinJin hyung no meu ouvido
- Sim - o que aconteceu?
- Vamos lá fora.
Saímos do apartamento e fomos para o jardim, ele sentou num banco e bateu no espaço ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa hyung?  - me sento.
- Sei dos rumores sobre o MoonBin, sei de tudo e eu te digo que não acredito e que tem algo de errado nessa história e estou disposto a investigar - ele foi direto, sem rodeio, enquanto olhava para o céu estrelado preocupado. - E eu sinto que você também sente a mesma coisa.
- Eu estava pensando de investigar, mas precisava de ajuda - desabafo - também não acredito que ele faria uma coisa dessa.
-Vamos trabalhar juntos? Creio que ele não é uma má pessoa, ou então o Sr Cha não o teria contratado.
Fizemos um acordo, ele daria um jeito de marcar uma reunião com o Sr Cha, pra gente falar sobre.


Notas Finais


Parece que o JinJin vai nos ajudar??? O que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...