1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A decisão

História O começo de uma nova vida - A decisão


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Mil desculpas pessoal tava sem internet ontem....... sorry sorry sorry


Vou compensar com 4 capítulos hoje..... aproveitem

Capítulo 17 - A decisão


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A decisão

Quando voltamos, a janta estava na mesa Binnie nos olhou desconfiado, então eu já sabia que mais tarde teria que explicar (sqn kkkkkkk). Sentamos na mesa e jantamos animadamente quando o telefone de alguém com a música Bang Bang Bang da Big Bang toca nos assustando.
- Calma gente é o meu celular - nos acalmou JinJin hyung dançando a música e pagando o celular no bolso da calça - Alo? Sr Cha? Sim estão aqui - disse nos olhando - estamos jantando... atrapalhar? Claro que não, espera só um pouco - ele afastou o celular do rosto tocando na tela e depois colocou na mesa - Pode falar.
- Boa noite meninos, desculpe incomoda - los - disse sr Cha - liguei pra saber se gostaram da nova casa.
- Sim! - dissemos.
- que alívio, fico feliz, o motorista que buscou vocês hoje será o motorista particular e por falar nisso, amanhã ele irá buscá - los para conhecer a segunda casa de vocês que será a sala de ensaio.
- Que horas? - pergunta MJ hyung.
- Depois do almoço, estejam prontos okay?
- Okay - dissemos.
- Vou desligar que eu vou jantar também bye bye
- Bye bye
Ela desligou. Depois da janta ajudei o Rocky na cozinha, quando acabamos nos juntamos aos outros. Decidimos assistir uns filmes pra depois dormir, quando deu 00 hrs fomos dormir.

- EunWoo? - Binnie me chamou, o colchão dele é do lado do meu, tínhamos acabado de deitar e de apagar as luzes. Eu estava de costa pra ele.
- Sim.
- O que você é o JinJin hyung foram fazer antes do jantar? - caramba ele não perde tempo mesmo.... achei que ele tinha esquecido.
Me virei pra ele e dei - lhe o meu melhor sorriso.
- Nos conhecer - Okay, eu menti e tá errado, mas você acha mesmo que contar a verdade é o melhor? Falar que nos juntamos para investigar sobre aquilo? Ele ia se opor na hora. - ele não disse que queria nos conhecer? Então, ele começou por mim só não sei o por que.
- EunWoo você contou sobre a gente?
- Ainda não, devíamos contar antes que descubram sozinhos - digo lembrando desse detalhe - Binnie, estamos namorando né?
- Claro que sim! Que pergunta boba - o escuto se mover e então sinto seus abraços me puxarem perto dele, me aconchego no seu peito agarrado no minion.
- Então quando vamos contar?
- Amanhã? Depois que voltarmos da sala de ensaio, tipo na hora da janta pode ser?
- Claro, quanto antes melhor, Cha Night marido.
- Cha Night?
- Sim, Cha de Cha Eun Woo e Night de Boa noite - sinto ele rir beijando minha cabeça.
- Dorme meu EunWoo - sorri com o "meu EunWoo " adormecendonos seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...