1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Sr Park

História O começo de uma nova vida - Sr Park


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Coloquei a foto do Donghae, mas fingem que é uma outra pessoa okay?? Leiam que vocês vão entender
Bjoooos

Capítulo 19 - Sr Park


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Sr Park

Quando acordei, abri a porta do quarto levando um susto.
- Hyung! Quer me matar do coração?  - digo me assustando com o JinJin.
- Shhh, vem pra sala, quero falar sobre "aquilo" - o acompanhei me sentando no sofá e como de costume ele na poltrona.
- Fala hyung
- Consegui marcar a reunião, é pra hoje - ele olhou no celular - daqui 1 hr, então vá se arrumar para irmos antes que os meninos acorde.
- Tudo bem - me levanto e vou me arrumar.
Como era perto então não precisou do nosso motorismo. Chegamos lá a srt Park ( a recepcionista, to começando decorar os nomes) nos levou até a sala do Sr Cha.
- Podem entrar - disse abrindo a porta, saindo.
- Obrigado.
Quando entramos, sr Cha estava sentado conversando animadamente com um homem, ele parou nos olhando sorrindo.
- Bom dia JinJin, bom dia EunWoo, tirei vocês da cama? Sentem - nos sentamos.
- Já estávamos acordados - digo sorrindo.
- Que alívio, investigador Park esses são Cha Eun Woo e Park JinJin de quem falei, meninos esse é o investigador que estará auxiliando em segredo nesse caso como JinJin recomendou.
Ficamos horas conversando com o Sr Park, ele iria nos dar as informações e tudo mais que conseguisse e o nosso trabalho era só descobrir o culpado, tudo com muita cautela pra ninguém descobrir  ( esse "ninguém " era o Binnie). Trocamos nosso número de telefone para mantermos contato.
- Entregarei pessoalmente num café que tem aqui perto, mandarei uma mensagem pra vocês avisando a hora que estarei, provavelmente estarei disfarçado então direi como estarei - disse sr Park.
- Tudo bem - digo.
To me sentindo como aqueles investigadores dos filmes de ação sabe?
Agrademos aos dois e saímos, passamos num café e compramos pois quando voltassemos teriamos que dar explicação, então seria uma desculpa. Mas não foi como esperado, eles ainda estavam dormindo, ligamos o vídeo game pra jogar até eles acordarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...