1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A canção

História O começo de uma nova vida - A canção


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Desculpe a demora....
Vai ter muitos momentos BinWoo
Bom.... Proveitem

Capítulo 2 - A canção


Vários garotos se apresentaram, mas nenhum que nos chamou a atenção, os dias foram passando a com isso o festival estava mais perto.
- Não sei vocês, mas eu to cansado - SanHa reclamou deitando no chão quando o último saiu.
- Vamos pra casa que já está tarde.- disse Rocky
- Podem irem na frente vou compor- digo indo para o teclado.
- Tudo bem, não vai embora muito tarde- disse MJ pegando a sua mochila.
- Bye bye - Rocky e SanHa disseram.
- Bye se cuidem, cuidado com a rua! - gritei quando estavam saindo.
  Assim que saíram comecei a ficar, na noite passada eu tinha sonhado com uma melodia e ela não saía da minha cabeça, então resolvi escrever.
   " I wanna wanna take you baby
     Maeil maeil gidarilge
     I wanna wanna take you baby
     Neoreul algo sipeo
     Nuneul tteumyeon baro jeonhwagireul hwaginhae bojyo bwjaejung il kkabwa"
- Sua voz é bonita - me assustei, olhei em direção da voz vendo MoonBin encostado na porta com os braços cruzados, seu rosto e cabelo molhados pelo suor.
- Você me assistiu, o que faz aqui? - pergunto desligando o teclado.
- Tava jogando basquetebol - ele tomou um gole da sua garrafa de água entrando. - Você compôs?
- Sim, mas falta muita coisa ainda - ele pegou uma cadeira sentando do meu lado, pegou o violão apoiando no colo.
- Posso ver? - apontou para o meu caderno que estava apoiado em cima do teclado.
- Sim, claro. - o entreguei.
  Fiquei o observando, vendo- o tão concentrado.
- Posso te ajudar nisso?
- Ham ....  sim claro- ele sorriu.
- Okay- disse feliz, coloquei o caderno de volta no lugar e liguei o teclado.
   Começamos a compor, a música ficou muito boa, a voz dele era incrível. Quando demos conta na era 21 hrs .
- Nossa! Tá tarde. - disse, estávamos comendo no chão.
- Já é tudo isso? Como passou rápido- ele me levantou a me ajudou também, mas eleme puxou com força demais, acabei me chocando com ele e caimos juntos comigo em cima dele, nossos rostos estavam muito perto.


Notas Finais


O que acharam???? As próximas serão maiores prometo
Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...