1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O convite

História O começo de uma nova vida - O convite


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Última de hoje meu povo............
Sinceramente eu to amando escrever essa história..... me falem se querem que eu melhore ou que mantenho assim okay???

A opinião de vocês é importante pra mim bjoooooos

Capítulo 20 - O convite


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - O convite

O Sr Cha nos chamou para nós apresentar as nossas assistentes, as staff e todo o resto que estará trabalhando conosco, voltamos pra casa, tomamos banho, nos arrumamos para a coletiva de imprensa para oficialmente sermos um grupo de kpop chamado Astro. Depois teria um coquitel simples para os fotógrafos e repórter poderem nos entrevistar juntos ou individualmente.
Amanhã começaria as nossas atividades como grupo oficial, ou seja, chega de mordomia é hora de trabalhar. Quando deu 22 hrs o nosso motorista nos levou pra casa, jantamos e dormimos, de manhã acordei os meninos e tomamos café quando terminamos o motorista nos levou para ensaiar, só paramos para almoçar no refeitório e voltamos treinar.

- Até que enfim chegamos! - disse JinJin se jogando no sofá assim que entramos em casa - O que será agora? Ah! Meu santo GD me ajuda - JinJin tirou o celular do bolso olhando com muita atenção - Pessoal! Venham aqui agora! - gritou se sentando ( ou tentando) na poltrona ainda olhando para o celular - O povo! Cadê vocês caramba.
- Aishh para de gritar JinJin ja estão todos aqui - reclama MJ hyung.
Ele levantou os olhos sorrindo.
- O que foi agora hyung? - perguntou Rocky
- Fomos convidados para um web - drama nos promovendo.
- O que?! Sério?! - dissemos animados.
- Sim


Notas Finais


Okay esse foi curto, mas o que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...