1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. SanHa ainda é uma criança

História O começo de uma nova vida - SanHa ainda é uma criança


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente eu ri enquanto escrevia esse capítulo kkkkkkkkk tadinho do nosso SanHa

Capítulo 22 - SanHa ainda é uma criança


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - SanHa ainda é uma criança

Quando voltamos da pizzaria, os meninos tinham colocado os colchões na sala, travesseiros, cobertores e tudo mais. Fiquei com as palavras do Rocky na cabeça, da história do EunWoo, queria poder ajudar de alguma forma. Olhei para o EunWoo que trazia nos braços 3 baldes grandes de pipoca - daqueles que vende no cinema - da cozinha com um sorriso grande e caloroso no rosto.
- Vem marido comer - sua voz me trouxe de volta a realidade.
- Sim, deixa eu te ajudar querida - peguei dois deles indo pra sala.
- Bin vamos assistir um drama - disse JinJin, ele já estava deitado no canto com MJ, Rocky e SanHa.
- Qual? - deixo EunWoo deitar primeiro, ele abraça o minion.
- The Lost Tomb, Rocky tava doido pra assistir e nos chamou - disse MJ hyung.
- É coreano?
- Não, é chinês é bem legal - disse EunWoo

      THE LOST TOMB: sinopse
Wu Xue é proprietário de uma loja de antiguidade que vem de uma família de invasores de túmulos. Como ele continua o negócio da família com sua equipe de invasores, ele descobre tesouros perdidos dos Reinos Combatentes, bem como as respostas as tragédias do passado de sua família. Com a ajuda das notas de seu avô e sua equipe - o silencioso Zhang Qiling (autora: amo esse homem - mais conhecido como Pequeno Mestre), o engenhoso Pang Zi, o experiente tio 3, o ajudante leal de San Xing Pan Zi e o gorducho Wang - WuXue sai para encontrar os tesouros bem como as pessoas responsáveis pelo massacre de sua família

A história era boa, SanHa era tão medroso que por qualquer coisa se assustava e não bastasse se assustar sozinho tinha que fazer todos se assustarem também. SanHa agarrou no Rocky enquanto o mesmo o agarrava em alguns momentos tentando acalmar a criança, EunWoo me abraçou a eu retribui.
A cada grito que o SanHa dava era um tapa que levava da gente.
MJ hyung esperou dar o intervalo para levantar e ir para algum lugar e voltar com um objeto na mão.
- JinJin, Rocky segura o SanHa,- os dois seguraram o ruivo. MJ passou uma fita na boca dele - Agora quero ver gritar, podem soltar - sorriu satisfeito.
MJ deitou bem na hora que voltou do intervalo, os episódios foram passando fazendo a gente amar o drama, SanHa moreia de medo, uma hora abraçava o EunWoo e o apertava, outra hora era o Rocky e assim foi até ficar quieto. Quando acabou, não sentimos SanHa se debater ou algo parecido então achamos que ele tinha dormido.
- Vou tirar a cabeça dele debaixo do travesseiro se não ele não respira direito - quando EunWoo tirou o travesseiro deparamos com um SanHa chorando como criança - SanHa? Por que tá chorando? - EunWoo tirou a fita com cuidado da sua boca, o pegando no colo - Fala pra mim o que aconteceu?  - disse preocupado.
- Eu... eu... tô... tô com... medo... do... do moço.... com a .... espada - solucava.
- Binnie vai pegar um copo de água pra ele- fui até a cozinha rindo baixinho, voltei com o copo entregando para o SanHa - Toma devagar.
Eu, MJ hyung, Rocky e JinJin hyung  sentamos na mesa e ficamos olhando o EunWoo tentando acalmar o SanHa. Olhamos um pra cara do outro sorrindo.
- SanHa ainda é uma criança.


Notas Finais


Coitado do menino...... fazer o que né

Gente super recomendo voces assistirem esse drama(pra quem não assistiu, quem já assitiu me diz o que achou), é muito bom de verdade eu amei história principalmente os personagens
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...