1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A mente de um dongsaeng

História O começo de uma nova vida - A mente de um dongsaeng


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Acho muito fofa essa foto 😍😍😍😍😋😋😋😋😋
Tudo bem com vocês??? Eu to bem
Sentiram saudades?? Eu senti kkkkkkkk

Capítulo 23 - A mente de um dongsaeng


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A mente de um dongsaeng

Quando finalmente SanHa se acalmou eles se juntaram conosco na mesa para comer pizza, quando...
- Gente! - olhamos para o Rocky - Veio um pensamento agora.
- Que pensamento Rocky - pergunto.
- O EunWoo nos trata como filhos certo?
- Tá e o que tem? - EunWoo o olhou curioso por baixo do pedaço de pizza.
- Então é como se vocês fosse nossa mãe né?
- Pronto, abriu a torneira de bobagem - SanHa revirou os olhos
- Não é bobagem idiota é ão um pensamento deixa eu continuar.
- Okay fala - disse JinJin tomando um gole e refrigerante.
- O EunWoo da namorando o MoonBin então digamos que ele seja o pai, eu e o SanHa como mais novos somos os filhos... MJ hyung, escolhe tio doido ou um velho?
- Tio doido é claro! - a essa altura MJ hyung estava com um ar de interesse acompanhado de um sorriso brincalhão, batendo palmas entrando na imaginação do segundo maknae - Isso significa que o JinJin... - lançou um olhar cúmplice para os dois maknaes.
- É o velho!! - gritaram.
- Aishh!! Para de falar bobagens vocês três! Eu não pareço um velho - reclamou.
- Não parece mais ta quase lá - MJ caiu na gargalhada e o acompanhamos.
EunWoo que não tinha se manifestado até então gargalhou alto chamando nossa atenção.
- Amei a ideia! - disse ainda rindo.
- Amou? - perguntamos surpresos.
- Ah gente é divertido fala sério!
Ficamos calados por um tempo menos Rocky que sorriu para EunWoo feliz de ter mais um aliado. Então EunWoo levantou com a mão no bolso da calça olhando para o JinJin hyung.
- O que foi querida? - pergunto.
- Vou no banheiro e já volto - ele sorriu saindo, mas antes deu uma olhada rápida para o JinJin.
- Querida? MoonBin acabou de chamar o EunWoo de querida? Foi isso mesmo o que ouvi? - MJ olhava para todos rindo.
- O que tem? Como vocês mesmo disseram eu sou pai e ele é a mãe - falo rindo.
Depois de um tempo EunWoo volta todo disfarçado, olhou para o JinJin e faz um gesto rápido demais pra mim ver. JinJin esperou um pouco e levantou sem dizer nada, voltou depois de um tempo lançando o mesmo olhar para o EunWoo.
O que raios está acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...