1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A nova Manager

História O começo de uma nova vida - A nova Manager


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente acho que mandei sem querer duas vezes o mesmo capítulo kkkkkkkkk
Esse vai ser BEM curtinho

Capítulo 27 - A nova Manager


Tava ficando tarde - e quando digo tarde quero dizer que eram 4 da manhã -, voltamos para o apartamento. Eu fiquei na cozinha sentado pensando em tudo, aquelas imagens não saiam da minha cabeça me fazendo perder o sono. JinJin tinha ido pro quarto dormir.
Quando percebi o sol tava entrando na janela da sala olhei no relógio que marcava 8 hrs, me levantei e comecei acordar às crias. Rocky foi o primeiro acordar de verdade - o resto só falavam que tavam dormindo mas a gente sabe que não tavam -, deixou o café fazer na cozinha e foi no banheiro. Não demorou muito para os outros acordarem se dirigindo para a cozinha.
- Chefe Rocky o que fez hoje pra gente? - JinJin foi o último a sentar na mesa.
- O café da manhã hoje é americano.
Após comer eu e o Rocky lavamos a louça e os outros foram se arrumar para ensaiar.
- Gente! Parem tudo o que estam fazendo! - gritou JinJin com o celular na mão no meio do corredor.
- O que foi agora hyung? - SanHa saiu do quarto tropessando no próprio pé quase caindo.
- O Sr Cha vai vir aqui daqui 30 minutos, ele tem uma notícia então fazem o favor de arrumar essa zuada agora!
- Tudo bem! - dissemos e foi aquela correria para arrumar tudo.
Assim que terminamos, a porta bate, vou abri e era o Sr Cha acompanhado por uma garota estrangeira com cabelos negros e um monte de malas.
- Bom dia sr Cha, entra por favor. - Ele entra seguido por ela que me olha sorrindo, retribui.
- Bom dia meninos, com apresentar a nova Manager de vocês, ela é brasileira e seu nome é Alice.
- É um prazer conhecer vocês, cuidem bem de mim - Alice se curvou e a acompanhamos.
- Vou deixar vocês se conheceram, tchau e tenham um bom dia.
Ele saiu fechando a porta.
- Então meninos não estou ainda acostumada com os costumes de vocês é não sei bem como começar algum palpite?
- As apresentações o que acha? - Binnie sugira.
- Então pode ser, quem começa? - ela nos olha curiosa.
- Meu nome é MJ tenho 22 anos - se apressou sorrindo - Quantos anos você tem?
- MJ! - o repreendemos
- Tudo bem - disse rindo - eu tenho 25
Os meninos foram se apresentando animados me deixando por último.
- Eu sou EunWoo tenho 19 anos e sou a mãe do grupo - falo um pouco tímido.
- Prazer EunWoo, onde fica o meu quarto?
JinJin lhe mostrou a deixando ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...