1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Quando a pessoa é ligeira...

História O começo de uma nova vida - Quando a pessoa é ligeira...


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Vocês podem me chamar de louca mais eu sonhei com esse capítulo sem mancada kkkkkkkkkk sonhei hoje
Doido né kkkkkkkk kk
Ah é tudo bem com vocês??

Capítulo 28 - Quando a pessoa é ligeira...


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Quando a pessoa é ligeira...

Os dias foram passando, e eu fiquei pensando em como contar para Alice noona sobre eu e o Binnie. O Sr Park não mandou nada pra gente até agora, provavelmente está procurando os homens de preto - apelido que dei a eles.
Agora a gente está na sala de ensaio, estamos treinando a coreografia da música que eu compus com a ajuda do Binnie. O nome dela é Morning Call, tiramos uma pausa de 15 minutos, me sentei no chão encostado na parede.
- EunWoo toma água - Binnie veio com uma garrafa de água e uma toalha sentando do meu lado.
- Obrigado to morto - deitei a cabeça no seu ombro fechando os olhos.
Me seco com a toalha e tomo um gole de água.
- Somos dois, pela que a pausa é de 15 minutos - senti sua mão em cima da minha coxa apertando de leve.
Pego sua mão e começo brincar com seus dedos , olho a sala e vejo a Alice noona nos olhando da porta na maior cara de pau, ela deu um sorriso travesso ainda nos olhando. Cruzo as pernas me virando para Binnie, apoio o braço esquerdo no joelho e com a mão escondo um lado do meu rosto. Vai que essa doida sabe leitura labial não da pra saber.
- Binnie, não olha agora mas a noona não para de olhar pra gente e não é de hoje.
- Ainda? - o besta estica o pescoço procurando, deu um soco no seu braço - Ai! Por que me bateu?
- Qual parte do não olha tu não entendeu? Seja discreto criatura. - olho para cima como quem diz: meu Deus que pecado eu fiz.
- Ta ta - ele olha ao redor como quem não quer nada ( ou ele pensa isso ) mas sem sucesso.
Coloco a mão no rosto. Eu desisto! Essa criatura precisa com URGÊNCIA de aula de como disfarçar,  aish mereço.
- Achei, ela não sabe disfarçar que coisa feia ficar olhando pra cara dos outros assim - o olho incrédulo. O sujo falando do mal lavado.
- Jura? Nem tinha percebido
- O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?
- Aniyo marido.
Depois do ensaio voltamos pra casa, Alice fez a janta enquanto tomamos banho. Sentamos na mesa para comer, como se costume Binnie pegou um mini camarão me dando na boca olho para ele sorrindo e percebo ela nos olhando com a mesma cara, cutuco ele a aponto pra ela ele a olha pelo canto do olho e volta me olhar. Assim que acabamos de jantar, eu levanto junto com o Ricky para lavarmos a louça.
- EunWoo e MoonBin, quero falar com vocês - Alice se aproxima sorrindo.
- Mas e o Rocky?
- MJ vai ajudar o Rocky na cozinha - ela pega o nosso braço nos arrastando para o nosso quarto, ela olha envolta com um sorriso no rosto, ela parece uma criança fofa - Então é aqui o quarto dos pombinhos?
- Pombinhos? ! - dissemos
- Não precisam mentir gente eu sei que vocês estão namorando? Podem falar eu não tenho preconceito pelo contrário eu acho fofo - disse fazendo aegyo.
- Acha? - pergunto surpreso, ela deve ser doida..... espera..... mas ela É doida
- Claro, mas então estão ou não namorando? - olho para o Binnie, ela sorri pegando minha mão.
- Estamos noona.
- Eu sabia! - ela começou a pula que nem uma doida, batendo palmas.
Ela para de pular nos olhando.
- O que foi? - perguntamos.
- EunWoo é o passiva e o MoonBin é o ativo eu suponho
O que? Como ela sabe dessas coisas?
- Sim, como sabe dessas coisas? - Binnie as vezes parecer ler mais pensamentos.
- Sei de muitas coisas que vocês nem imagina - disse piscando a saindo pulando como uma gazela saltitante


Notas Finais


Bye bye até o próximo capítulo mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...