1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Hoje tem minha gente

História O começo de uma nova vida - Hoje tem minha gente


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Pessoal tenho um comunicado pra vocês..... não sei se vou consegui escrever os capítulos todos os dias, por que eu to com uns probleminhas de saúde e tem vezes que acabo ficando de cama.... mas darei de tudo para escrever pelo menos um capítulo por dia.
Não me matem por favor

Capítulo 29 - Hoje tem minha gente


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Hoje tem minha gente

              POV MOONBIN PM

A noona levou os meninos para dar uma volta deixando só eu e o EunWoo - tenho que agradecer aquela baixinha doida depois -, eles ficariam a noite inteira fora de casa, então aproveitei para termos um momento só nosso - se é que me entende😈😈 - EunWoo estava deitado de lado olhando no celular. Abracei ele por trás distribuindo beijos e pequenas mordidas pelo seu ombro e braco.
- Binnie? - beijei seu pescoço fazendo sua pele sr arrepiar e ele se encolher .
- Hmm ? - continuei os beijos.
- O que está aprontando? - puxei ele ainda mais perto de mim, ele se virou deixando o celular de lado e retribuiu os beijos.
- Nada meu amor - o olhei sorrindo, ainda meu bem ainda.
Ele agarrou meu pescoço me beijando e aos poucos foi ficando mais intenso, peguei sua coxa e puxei para prender na minha cintura escutando um pequeno gemido. Subi em cima dele beijando seu pescoço e ao mesmo tempo apertando a sua coxa, ele gemia o meu nome apertando minha cintura com as suas pernas, me afastei para tirar minha camisa e ele tirou a dele também.
Tirei sua calça com a boxe e depois tiro a minha, ele se vira de costa pra mim. Entro nele rápido e forte dando estocadas bem forte, ele gritava e gemia, eu entrava e saia com rapidez, dei um tapa na sua bunda fazendo - o gemer.
Quando cheguei no seu ápice, ele apertou minhas coxas com força me tirando um gemido alto. Saio dele o virando para mim, beijei ele fazendo nossos membros se tocarem tirando um suspiro baixo dele, me afasto para olhar - lo.
- Pronto para o 2 round?
- Sempre - ele me puxando voltando me beijar só que com mais intensidade, sinto suas pequenas unhas cravarem nas minhas costas, pego suas coxas as puxando para enroscar na minha cintura novamente. Ele apertou minha cintura pedindo por mais, ele me solta se virando, entro nele da mesma forma que antes rápido e forte só que dessa vez eu o abraçava, queria senti ele, sua respiração estava acelerado junto com a minha.
Ah! Eu acho que vou... gozei nele suspirando, mas não parei, pego seu membro e começo a masturba - lo.
Ele agarra meus cabelos me chamando, continuo com os movimentos tanto de frente quanto de trás, EunWoo gemia meu nome ainda mais alto me tirando um sorriso satisfeito. Então sinto - o gozar na minha mão
- Ah! Binnie... faz de novo por favor quero mais..... está tão bom....
Saio dele ficando na sua frente, beijo sua testa. Ele agacha colocando meu membro na sua boca, começando os movimentos que só ele sabe fazer para me deixar doido, agarro seus cabelos. Quando ele termina, nos abraçamos.
- Você está ficando cada vez mais irresistível sabia? -sussurro no seu ouvido.
- Ah! Binnie não faz isso comigo - passo a ponta dos dedos suavemente pela sua pele macia ouvindo seus suspiros.
Olho para ele e o beijo
- Bin Night EunWoo querido - solto dele me vestindo lhe dou um beijo e deito - Apaga a luz amorzinho - faço aegyo. Ele se veste, apaga a luz murmurando alguma coisa, deita sr aconchegando no meu peito, o abraço.
- Vai ter troco - diz rindo - Cha Night.
Melhor presente que eu poderia ter..... é você EunWoo


Notas Finais


Minha inspiração pra fazer esse capítulo foi ouvindo PlayBoy da EXO. Quem ouviu sabe como ela é boa 😈😈😈😈
Kkkklkkkkkkkk
Beijossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...