1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. "To de greve"

História O começo de uma nova vida - "To de greve"


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Lembrando que é o capítulo 29 kkkkkkkkkk

Capítulo 30 - "To de greve"


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - "To de greve"

Acordei e vi o rosto lindo do meu EunWoo, ele definitivamente parece um bebê dormindo, me aproximei do seu rosto para beija - lo, mas ele acorda colocando o dedo na minha testa .
- O que está fazendo? - ele acabou de falar formal comigo? To ouvindo bem? Ele me olha sério.
- Te dando um beijo de bom dia - seguro seu queixo.
Sem dizer nada ele levanta saindo do quarto, o escuto chamando os meninos. Quando me levanto todos ja estavam na mesa, entro no banheiro e depois volto me sentando ao lado do EunWoo.
- Tava pensando da gente almoçar naquele restaurante que eu levei vocês é dar um descanso para o Rocky, o que vocês acham? - perguntou EunWoo tomando o seu café.
- Claro vamos - disse a noona ja animada.
No caminho para a empresa, EunWoo não olhou e nem falou comigo. O que foi que eu fiz agora? Na empresa, JinJin hyung e o EunWoo sumiram por um tempo voltando rindo, hoje iríamos gravar uma música que SanHa, Rocky e o JinJin hyung fizeram que se chama Innocent Love/ First Love ( autora: só imaginam que foi eles, não sei quem compôs essa música sr souber me falem okay). No almoço mostramos o restaurante para a Alice noona que amou o lugar, nos sentamos, mas o EunWoo sentou longe de mim. Eita pega fiz alguma coisa MUITO errada
Depois do almoço, voltamos para ensaiar.
- MoonBin, posso falar com você? - noona me chamou enquanto gravavam a voz do MJ hyung.
- Sim noona - saímos da sala indo para a recepção.
- O que tá acontecendo com você e o EunWoo?
- Também percebeu? - ela balança a cabeça que sim - Eu também não sei noona, acordei hoje e quando fui lhe dar um beijo ele não deixou a ainda falou formal comigo e desde que começamos a namorar ele só falava informal.
- Que estranho, vou falar com ele, espera aqui que eu ja volto - ela beijou minha bochecha saindo.

                POV MoonBin of

                POV EunWoo on

To de greve! Ontem quando fosse pra ele que ia ter revanche e concerteza achou que eu tava brincando, mas não tava e hoje to mostrando pra ele. Não olhei e nem falei com ele até agora, você deve querer saber o por que né? Então... nem eu sei tô brincando, quero ver até onde ele consegue aguentar sem me tocar.
A noona veio falar comigo expliquei pra ela tudo e ela riu alto.
- Shh noona para com isso - olho para os lados pra ver se alguém tava por perto.
- Ah! Desculpa - ela colocou uma mão no meu ombro e com a outro na barriga - não resisti, EunWoo, a essa altura do campeonato você quer apimentar a relação de vocês com greve?
Não aguentei e ri do jeito como ela falou.
- Do que tá rindo?
- Do seu jeito de falar, isso só prova que você não é nem um pouco inocente.
Ela revirou os olhos como se aquilo fosse óbvio.
- Claro que não, então como foi a noite de vocês?
- Quer mesmo saber?
- Claro que sim, nessas horas pensa em mim como seu amigo - sorriu piscando - Então, vai contar? - porque ainda pergunto meu Deus. Ela agarrou o meu braço.
- Ta eu conto - alguém conhece carma? Então ela é o meu
- Obaaaa! Quero detalhes nem pensa em me esconder alguma coisa.
- Tudo? - pergunto
- Tudo


Notas Finais


Até mais 😙😙😙😙😙😙😘😘😘😘😘😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...