1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Encobrindo os fatos???

História O começo de uma nova vida - Encobrindo os fatos???


Escrita por: LeeGih

Capítulo 31 - Encobrindo os fatos???


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Encobrindo os fatos???

Passando o momento constrangedor de ter que contar TODOS os detalhes para a noona que lembrando é uma GAROTA e tem coisas que não precisa saber mas para me livrar dela, eu contei. Eu e o JinJin hyung marcamos um encontro com o Sr Park - ele tinha mandado uma mensagem que queria falar com a gente - no café que combinamos de receber as encomendas. Ele disse que estava de boné preto com a aba virada para frente, com uma jaqueta preta e calça preta, marcamos para depois de terminar o ensaio.

- Onde ele está? To curioso para saber como ela ficará - o hyung olhava de um lado para o outro procurando, eu tava com o rosto apoiado mas mãos em cima da mesa olhando para a porta - Você não tá curioso para saber? - finalmente ele me olhou, desde a hora que a gente saiu da empresa ele não parava quieto, parecia que tinha 100 formigas na calça - EunWoo? Tô falando com você - ele balançou a mão na frente do meu rosto.
- Sim hyung? Sim sim to curioso - digo sem animação.
- EunWoo qual é o problema? - perguntou sério.
- Nada não hyung - olho novamente para a porta e vejo um homem entrando com as características que o Sr Park disse, me endireito - hyung, acho que o Sr Park chegou e... - começo rir, ele tentava andarcomo um rapper todo desengonçado com aquela jaqueta batendo no joelho, aponto em direção a péssima atuação dele.
O JinJin olha boqueaberto em seguida ri como um doido, quando chega em frente a nossa mesa, ele nos olha confuso e depois pra si mesmo. Com isso voltamos a rir.
- Do que estão rindo? - disse sentando do meu lado - não ta chamativo né?
- Aniyo! - dissemos ainda rindo. Se ele soubesse que na verdade o que ta chamando atenção não é a roupa mas sim a atuação ridícula dele.
- Então tá... vamos ao trabalho - disse batendo palma chamando nossa atenção, ele olha de um lado para o outro abrindo um pouco a jaqueta para pegar um envelope laranja e colocando na mesa, pego abrindo.
- O que é isso? - vejo um papel e fotos dentro, tiro o conteúdo.
- Esse papel é uma cópia da autópsia que consegui de um amigo que trabalha para o legista, ele me sabia um favor então aproveitei para usar - deu de ombros - as fotos são do quarto após a retirada do corpo.
JinJin hyung pegou as fotos e eu a autópsia, a causa da morte corresponde, ele ser estrupado também, então o hyung me cutuca.
- EunWoo, tem uma coisa que não bate - ele pegou as fotos colocando em cima da mesa uma do lado da outra.
- O que não bate?
- O quarto está arrumado e não bagunçado como no vídeo - olhei bem e era verdade, algo me chamou atenção, olho novamente para o papel e percebi que não falava sobre briga
- Hyung,aqui não fala se havia sinais de luta ou não no seu corpo, entrego para ele, ele olha.
- Verdade! Eles estão encobrindo os fatos, mas por que?
- Para proteger alguém e se alguém tem poder para isso eu suponho - disse o Sr Park - bom meninos, guardam isso a 7 chaves e o vídeo também. - disse levantando - Eu vou indo, tenho outro compromisso marcado bye bye e cuidado.
- Okay - digo


Notas Finais


Cha Night meu povo até amanhã
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...