1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Assinaturas diferentes??

História O começo de uma nova vida - Assinaturas diferentes??


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Oiiii meus amores
Como estão????
No próximo capítulo vocês irão ter uma surpresinha

Capítulo 32 - Assinaturas diferentes??


Assim que voltamos Binnie veio falar comigo.
- O que foi? - pergunto formal enquanto ele fechava a porta.
- EunWoo eu te fiz alguma coisa? Te magoei? Fala pra mim por que você está me tratando assim? - ele tava de cabeça baixa parecendo aqueles filhotes de cachorros abandonados na rua. Aish Binnie.
- Você não me magoou relaxa, o motivo é a revanche que tenho certeza absoluta que você não levou a sério.
Ele levantou a cabeça confuso.
- Revanche? Quer dizer que tudo isso...
Me aproximei dele sorrindo, peguei seu rosto o beijando, sinto seus braços me envolverem nos aproximando.
- Tava com saudade - sussurrou no meu ouvido me abraçando forte.
- Eu mais ainda - alguém bate na porta, soltei dele a abrindo era a noona, sinto Binnie me abraçar por trás com o queixo no meu ombro - Oi noona, quer alguma coisa? - ela nos olha com aquele sorriso travesso, dá pra saber o que ta passando naquela cabecinha.
- Vim ver se tava tudo bem, mas percebo que sim né safadinhos - ela nos cutuca - vamos jantar.
Seguimos ela até a cozinha, jantamos. Peguei o meu notebook, a mochila - que eu tinha guardado as coisas que o Sr Park deu mais cedo -, o carregador e o cabo USB. Todos foram deitar nos quartos e eu dei a desculpa que ia compor e não queria ninguém na sala.
Mas na verdade eu ia passar o vídeo para o notebook e tirar foto dos materiais e passar tudo para o pen - drive. Passei a noite fazendo isso, quando terminei algo chamou a minha atenção na assinatura do legista- tive uma sensação estranha -, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Sr Park.

            Mensagem on

               ( Eu )

Boa noite sr Park, desculpa encomodar, mas você tem a assinatura do legista que o seu amigo trabalha? Se tiver manda uma foto pra mim? Obrigado.

              ( sr Park )

Boa noite EunWoo, tenho sim ele mora comigo e sempre tem cópias, vou te mandar.

             ( Eu )

Obrigado e desculpa novamente

             ( sr Park )

De nada, sem problema

             Mensagem of

Que estranho, por que sinto que ta diferente ambas as assinaturas? Já tava amanhecendo, resolvi passar a foto para o pen - drive depois iria ver direito isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...