1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A preocupação de um hyung

História O começo de uma nova vida - A preocupação de um hyung


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Esse vai ser narrado pelo nosso querido líder JinJin
bjoooos

Capítulo 34 - A preocupação de um hyung


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A preocupação de um hyung

              POV JinJin on

Eu tinha acabado de entrar no banheiro para tomar banho quando meu celular vibra no meu bolso, tiro e vejo que era uma mensagem. Ue? Será que ele descobriu alguma coisa e quer dividir?

              Mensagem on

               ( EunWoo )

Hyung, to em perigo aqui no café, não demonstre para os outros. Só liga para o Sr Park avisando que os caras que mataram o garoto estão me vigiando e que é pra ele rastrear meu celular, tchau cuidado pra ninguém saber.

             Mensagem of

O que? Tá de zoa com a minha cara só pode!! Liguei pra ele, mas dava na caixa postal. Droga EunWoo atende a ligação! Depois da 10 ligação, o celular dava fora de área.
Mandei uma mensagem para o Sr Park.

              Mensagem on

       ( Eu )

Sr Park, o EunWoo está em perigo e preciso que você rastreia o celular dele, parece que são os mesmos caras que mataram a vítima.

        ( Sr Park )

Como soube disso? JinJin explica isso direito! Vou começar a rastrear.

        ( Eu )

Ele mandou uma mensagem e liguei só caia na caixa postal, depois de mais algumas tentativas deu fora de área.

        ( Sr Park )

Ele disse onde tava?

         ( Eu )

Sim, ele disse que tava no café, sr Park eu... nos ajuda por favor.

        ( Sr Park )

Calma JinJin, to sendo mais rápido possível, confie em mim.

      ( Eu )

Tudo bem, obrigado

             Mensagem of

Tomei banho, fui para o meu quarto a espera de notícia. Espero que ele esteja bem, ahhhh EunWoo, no que foi que eu te meti


Notas Finais


Então??? Quero saber as suas reações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...