1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Encontraram o EunWoo! !!!!!

História O começo de uma nova vida - Encontraram o EunWoo! !!!!!


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Finalmente!!!!!! Mas e o EunWoo??? Como ele estava esse tempo todo?????

Capítulo 35 - Encontraram o EunWoo! !!!!!


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Encontraram o EunWoo! !!!!!

- Hyung! Vem jantar - SanHa me chamou entrando no quarto
- Não to com fome SanHa, mas obrigado - dou um meio sorriso.
O sorriso do seu rosto desapareceu dando lugar a uma expressão preocupada.
- Aconteceu alguma coisa pra você está assim? Foi um garota? Ela te deu um fora? - ele deitou do meu lado.
- Não SanHa, não foi uma garota... só to cansado - menti
- Ta, vou fingir que acredito, mas seja lá o que for que está acontecendo... vou te dizer uma coisa: vai dar tudo certo, nada acontece por acaso e seja lá o que for estaremos aqui com você não se esqueça disso jamais. - ele me abraçou saindo.
Se ele soubesse o que realmente me deixa preocupado.... ah! EunWoo no que foi que eu te coloquei. Meu celular vibrou, peguei.

          Mensagem on

        ( Sr Park )

JinJin, achei o EunWoo e estou indo para lá agora com a minha equipe.

       ( Eu )

Espero! Eu quero ir junto

      ( Sr Park )

Não, pode ser perigoso além do mais não sabemos com quem estamos lidando.

        ( Eu )

Mas... Ele só está nosso por minha causa, ele é o meu dongsaeng, eu devia está no lugar dele.

        ( Sr Park )

Eu entendo, mas agora preciso que você seja forte pelo EunWoo. Vá até o escritório do Sr Cha e espera por notícia, ele ja está a par de tudo.

        ( Eu )

Tudo bem, eu vou lá então. Obrigado de novo.

        ( Sr Park )

De nada, descanse.

            Mensagem of

É fácil falar sr Park, me troco pegando meu carregador e saindo as pressas pra fora. Escuto os meninos me chamarem, mas ignoro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...