1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Os homens de preto

História O começo de uma nova vida - Os homens de preto


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Boa tarde amores
Tudo bem????

Capítulo 36 - Os homens de preto


            POV EunWoo on

Acordei meio atordoado, minha visão ainda estava embaçada, mas consegui ver quatro sombras.
- Acordou bela adormecida! - virei minha cabeça para o lado onde vinha a voz, era um homem porém não sabia quem era pois estava totalmente de preto assim como os outros - Meninos, ele acordou - chamou os outros.
Eles formaram uma linha ficando um do lado do outro.
- O que vocês querem? - minha visão começou a voltar ao normal, eu estava num galpão amarrado e uma cadeira. O que estava no meio levantou o celular que estava em sua mão, reconheci na hora que era o meu - O que está fazendo com meu celular? - tentei me soltar, mas não consegui.
- Um tal de JinJin hyung te ligou várias vezes hoje, é seu irmão?
- Não te interessa - falei abaixando a cabeça.
- Sabe por que te sequestramos? - balancei a cabeça que não mesmo desconfiando que poderia ser sobre o caso do Binnie - Você está mexendo com um assunto que não é seu, agora me diz onde está o pen - drive? - sinto uma mão agarrar meu cabelo puxando pra trás - Eu perguntei onde está
- Não sei do que está falando - vou me fingir de inocente só pra ganhar tempo até o Sr Park vir, o bom é que eles não acharam o fundo falso.
- Sabe sim, viramos sua mochila de cabeça para baixo e eu sei que tava com você ! Cadê! - gritou me dando um soco no rosto.
- Eu ja disse que não sei do que estão falando! - retruquei.
- Desamarrem ele - ordenou para dois deles, ele me desamarraram me levantando - Não vai dizer seu bastardo! - me deu mais um soco, mas dessa vez foi na barriga tirando meu ar. E assim foi, socos, chutes, a cada golpe era tanto de sangue que saia dos meus ferimentos.
Ele só parou quando um celular tocou.
- Alô? Sim chefe estamos com ele, ele não quer falar.... Sim sim... recusamos sua mochila e sua roupa e nada... não, tenho certeza que ele tava ...... - ele me olhou pegando meu celular que estava no seu bolso - acho que sei como fazer pra ele falar - ele desligou a começou mexer no meu celular - ah você é gay! E tem um namorado - ele me mostrou o contato do Binnie - o acha de ligarmos para ele?
- Não!! - gritei com todas as forças que ainda tinha.
- Me diz onde tá ou vou ligar pra ele - seu tom era assustador.
  - Não deixa ele fora disso
- Negativo, ele está mais dentro disso do que vocês, agora desembuxa!!!!! - ele chutou com força na minha costela.


Notas Finais


Tadinho e EunWoo só sofre o coitado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...