1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O reencontro

História O começo de uma nova vida - O reencontro


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Já promovendo o 3 álbum deles...... aí meu coração é muito tiro no mesmo ano
Desculpa à demora ( por não ter postado ontem) eu tava sem ideia
Sorry sorry sorry sorry sorry

Capítulo 38 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - O reencontro

  - EunWoo !! Você ta me ouvindo?

- Você... eu to naquele filme?

- Que filme? Do que está falando? - ergui uma sobrancelha 

- Rata... Ratatouille.... voce é aquele rato cozinheiro certo?

- Aish EunWoo! - bati no braço dele, ele riu fraco fazendo careta - Ta doendo aonde?

- Relaxa hyung, eu estou bem - disse ainda rindo.

- Fiquei preocupado 

- Eu sei, também fiquei - alguém bate na porta

- Entra - me levanto.

- EunWoo ! O que fizeram com você querida - MoonBin correu até ele fazendo carinho no seu cabelo, ele fechou os olhos 

MoonBin não saiu de perto do EunWoo em nenhum momento. De tanto eles insistirem, resolvi contar a história inteira.

- E foi por isso que o Eunwoo está todo estrupiado - finalizei.

- Por que não pediram a nossa ajuda? - Questionou MoonBin ainda olhando para o EunWoo . 

- Deixa que eu explico, Binnie, a gente só não contou por que nem eu e nem o hyung queria colocar vocês em perigo 

- Mas você ficou em perigo, isso não conta EunWoo ? - MoonBin falou bravo - Por causa da teimosia de vocês!

- Binnie calma, eu errei desculpa. - EunWoo segura na sua mão.

MoonBin o olhou a por um segundo sua raiva passou, ele o beijou na testa.

- Tudo bem - sorriu.

O clima mudou graças as palhaçadas dos meninos e da Alice noona, até o médico entrar.

- Como se sente? - pergunta para o EunWoo.

- Me sinto bem - Ele anota alguma coisa na prancheta fazendo alguns testa ou sei lá.

- Você se recuperou bem rápido, sua alta vai ser hoje de tarde , mas não poderá fazer esforço e... - ele olha pra gente - quem pode cuidar dos curativos?

- Eu!!- eu e o MoonBin falamos juntos, abaixei a minha cabeça depois dele me olhar erguendo uma sobrancelha.

- Eu vou doutor 

- Tudo bem então, com licença - disse saindo.

- Hyung você ficou com medo quando os homens de preto te sequestraram? - perguntou SanHa sentando na  cama com o Rocky pendurado nele.

- Não muito, mas confesso que eles eram assustadores - sussurrou a última parte sorrindo e piscando para os dois.

- O importante é que você está aqui com a gente sã e salvo e que aqueles desgraçados estão presos - Alice correu até a cabeceira da cama o abraçando pela cabeça, ele retribuiu segurando seus braços.

- Não te dou certa quanto ao sã por que quando eu acordei e vi o JinJin hyung ,  achei que era aquele rato do filme Ratatouille - falou quando a Alice o soltou.

Todos olhoram pra mim por um instante até a gargalhada do MJ romper o silêncio fazendo todos rirem também 


POV JinJin on 


Notas Finais


No próximo capítulo teremos um surpresa bye bye
Desculpa se ficou ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...