1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A notícia

História O começo de uma nova vida - A notícia


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Olá tudo bem??? Então eu fiz esse capítulo um pouco menor, mas os outros serão maiores
Bjoooos

Capítulo 4 - A notícia


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A notícia

              Anteriormente...
- Então, eu passei? - perguntou sorrindo de canto.
- Passou sim - nos viramos para a voz, era a professora que estava na porta sorrindo.
- Professora! - dissemos e curvamos.
- Meninos - nos comprimentou - oi MoonBin, sou a professora de música e responsável pelo festival - MoonBin se chegou sorrindo.
- O que a trás aqui professora? - perguntei.
- Tava passando quando escutei sem querer o SanHa desafiando o MoonBin, não resisti e fiquei pra ver - sorriu sem graça, as vezes ela não parecia ser nossa professora, seu rosto era jovem e fofinha - Na minha opinião a voz dele era o que faltava no grupo.
  SanHa e MJ não gostaram da ideia mas a professora os convenceu e eles concordaram. Rocky o abraçou feliz.
- Seja bem - vindo MoonBin - disse quase cantando.
- Obrigado.... - disse como se tentasse lembrar se sabia ou não sei nome.
- Rocky, meu nome é Rocky, o ruivo-barra-poste é o SanHa, o outro é o MJ e esse é o EunWoo omma.
  MoonBin me olhou com uma cara que nao entendeu nada, deu de ombros se curvando pra gente.
- Por favor cuidem de mim - disse olhando pra mim sorrindo, ah! Por que meu coração está batendo rápido de novo?

Ensaiamos a tarde inteira, SanHa e MJ continuavam empurrados, não aguentei e os puxei para fora da sala para conversar.
- Tudo bem, me contem o que ta acontecendo aqui. - digo fechando a porta.
- Contar o que? - perguntou MJ.
- Vocês acham que eu não percebi que vocês não querem o MoonBin no grupo? - cruzei os braços.
Os dois se olharam.
- To esperando - falei.
- Tudo bem eu falo - disse SanHa - Eu... a gente não confia nele.
- Por que??
- Porque.. - SanHa olhou para o MJ.
- Você sabe por que ele saiu da sua antiga escola?
Balancei a cabeça que não. Ele olhou de um lado para o outro como se quisesse garantir que ninguém ouviria.
- Dizem que ele estuprou a matou seu melhor amigo dentro do dormitório.
- O que??!!! - gritei.
- Shhhh! - eles tamparam a minha boca olhando para os lados.
- O que?- sussurrei - que história maluca é essa hyung?


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado
A partir do próximo capítulo teremos a visão do EunWoo e do Binnie
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...