1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Rocky gosta do MoonBin?

História O começo de uma nova vida - Rocky gosta do MoonBin?


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Estamos chegando na reta final pessoal.......... desculpa a demora kkkkkkkkkkk não me matem please 🙏🙏🙏🙏🙏
Eu espero de verdade que voces estejam gostando kkkkkkkk

Capítulo 40 - Rocky gosta do MoonBin?


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Rocky gosta do MoonBin?

 POV EunWoo on 

5 meses depois.

Os homens de preto finalmente contaram o autor de tudo e ao que parece o sr Park fez um acordo com eles para reduzir a pena se eles falassem. Quando ficamos sabendo quem era, Binnie veio me contar que sua desconfiança desse cara,  segundo ele o defunto uma vez tinha lhe contado sobre um antigo amigo do pai dele - agora um empresário - que ficou com raiva dele por ter "roubado" a sua garota - a mãe do defunto que se chama Aiden - e que iria se vingar.... Aish esses velhos precisam encontrar algo de útil pra fazer da vida ao invés de ficar procurando uma coisa que aconteceu há 400 anos atrás, quando você pensa que jávou de tudo aparece alguma coisa pra dizer: Aniyo, ainda não viu nada.

-EunWoo? - Binnie me chamou de volta a realidade.

- O que foi Binnie? - a gente tava no set de gravação gravando as últimas cenas do web- drama.

- O Rocky me chamou pra conversar e ja volto - olhei para o Rocky que tava de pé sério 

- Beleuza - eles saíram, Rocky tava andando na frente deixando o MoonBin um pouco para atrás . 


 POV EunWoo of

 POV Rocky on

Levei ele até o estacionamento, o motivo de querer conversar com ele é por que finalmente eu tive coragem de confessar meus sentimentos por ele, sei que esse não é o momento até por que ele está feliz com o EunWoo hyung.

- Pode falar Rocky 

- Hyung, eu sei que é errado, mas faz tempo isso e agora mais do que nunca posso esconder o que sinto- aí meu santo GD me ajuda, vai lá Rocky você consegue.

- E o que seria? - ele me olhou confuso como se tentasse saber o que eu queria falar para ele.

- Eu sei que é tarde, mas preciso dizer e não sei como. - andei de um lado para o outro nervoso.

- Então fala criatura ! 

Respiro fundo e o olho nos olhos.

- Eu gosto de você hyung,  mas sei que você tá apaixonado pelo EunWoo, então fica tranquilo que não irei atrapalhar so quero que você continuedo meu lado - Sorri de leve envergonhado.

Mano essa foi a minha primeira vez dizendo meus sentimentos dessa forma, eu sei que to exagerando mais é aa minha primeira paixonite me juguem. 

- Vem cá - ele me chamou com os braços abertos e com um sorriso no rosto, fui até ele e o abracei - Você vai encontrar alguém que te ame um dia e te fará feliz - concordei com a cabeça . 

Voltamos abraçados ee conversando coisas aleatórias , o MoonBin tem um jeito estranho de me consolar quando preciso. Eu sei que vou sofrer até encontrar alguém que tem os mesmos sentimentos que eu.

POV Rocky of.

POV MoonBin on 

Quando a última gravação acabou, saímos com a equipe de gravação para comemorar,  Rocky se aproximou muito do JinJin hyung nos últimos meses - provavelmente para ocupar sua cabeça e não pensar nos seus sentimentos - e percebo que o olhar do hyung para o Rocky tem sido diferente. Sorri pois conheço muito bem aquele olhar de longe.

Rocky, encontrei a pessoa.

- Está sorrindo do que? - perguntou EunWoo.

- Logo logo não seremos o único casal - pisquei para ele.

- O que quer dizer com isso? - coloquei um dedo na frente dos meus lábios . 

- Segredo - ele mostrou a língua pra mim saindo em direção ao banheiro, sorri 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...