1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Hora do jogo

História O começo de uma nova vida - Hora do jogo


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii
Como vocês estão????? Desculpa à demora

Capítulo 42 - Hora do jogo


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Hora do jogo

Os próximos 10 minutos passaram num silêncio estranho, eu e a noona estamos assistindo futebol na sala e comendo pipoca, nunca pensei que ela entendia dessas coisas.... bom, se bem que estamos falando da Alice então nada me surpreende. Mas aquele silêncio estava me incomodando.

- Noona - chamei olhando envolta.

- O que foi?- disse com os olhos grudados na TV.

- Você não ta achando estranho esse silêncio?

Ela tirou os olhos da TV e me olhou um pouco irritada, provavelmente por ter atrapalhado o seu jogo.

- Agora que tocou no assunto... cade o MJ e o SanHa? - ela tirou o coberto que cobria suas pernas pois tava de shorts e se levantou - Vamos procurar? - sorriu.

Retribui.

- Vamos - procuramos em casa canto do apartamento faltando o quarto dos dois que por um acaso estava fechada.

- EunWoo o que acha? - ela se aproximou da maçaneta com uma sobrancelha levantada.

- Vamos ouvir primeiro, se não tiver som é por que estão dormindo e se tiver a gente invade.

- Okay - grudamos os nossos ouvidos na porta, ouvimos umas risadas abafadas. - Eles estão acordados - sussurrou.

Lembrei que eu tinha 4 armas de soltar água no quarda - roupa.

- Tive uma ideia! - afastamos da porta, peguei no seu braço a puxando para o meu quarto.

- Que ideia? - seu rosto se iluminou.

- Aqui tem aquelas arminhas de soltar água... a gente podia usar.

- Fechado - ela levantou a mão e eu a toquei fazendo high five. - vamos encher - tirei as 4 que estavam escondidas, entreguei duas para ela é fiquei com duas, ela foi encher na pia da cozinha e eu na do banheiro.

Após encher todas, nos encontramos na porta do quarto das nossas vítimas de hoje.

- Vou contar até 3 - coloco a mão na maçaneta - 1... 2... 3!- abri.

- Atacar!!! - ela anunciou.

Os dois estavam deitados mexendo no celular e levaram um susto com a nossa invasão, fazendo - os pularam a gritarem, MJ pulou no colo do SanHa fazendo este quase cair. Cercamos os dois jogando água neles.

- O que voces estão fazendo seus loucos! - reclamou MJ rindo com um braço protegendo o rosto.

- Estamos brincando com vocês - a noona ria  alto fazendo todas caírem na gargalhada.

- Para com isso noona! - SanHa  que é mais esperto desceu MJ rápido pegando no seu pulso e saiu correndo do quarto.

- Vem cá vocês dois!! - gritamos, o hyung foi para um lado e o SanHa foi para o outro, eu fui atrás do MJ e a noona foi atrás do SanHa.

MJ ficou encurralado na porta.

- Peguei você - falei vitorioso, a essa altura ele estava todo molhado.

- EunWoo não faz isso - ele estendeu as mãos na frente e quando fui atingi - ló com mais uma rajada de água, ele se abaixou e acabei molhando Rocky que não tinha notado que ela tinha entrado e nem quando.

- Che... gamos - Rocky usou o braço para tirar a água do rosto, ja que suas mãos seguravam as sacolas.

- Rocky você conseguiu.... o que aconteceu com você? - JinJin hyung chegou acompanhado de MoonBin que se segurou para não rir, por que comparado ao hyung ele é  mais rápido logo percebendo o que acontecera.

- Não noona!! Ahhh!! - SanHa  passou por mim correndo e se escondeu atrás do MoonBin - Hyung me ajuda!!!!!

- Não adianta..... se ... esconder - noona parou do meu lado abaixando o brinquedo quando viu a cara do JinJin - hmmm.... Oii meninos, já chegaram? - sorriu toda disfarçada me cutucando para fazer o mesmo.

- Ah é, o que vocês ccompraram?? Vocês demoraram.


Notas Finais


E aí o que acharam bye bye até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...