1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Momento despedida

História O começo de uma nova vida - Momento despedida


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente espero não estar fazendo muito drama por causa desses dias de viajem que eles estaram fazendo e ficar chato......... se tiver me avisem okay 😘😘👍👌
Bom vamos parar com a enrolação que eu esqueci o que ia falar ( de novo) kkkkkkkkkkk

Capítulo 47 - Momento despedida


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Momento despedida

    

         POV EunWoo on 

Quando deu 5 da manhã, desliguei o karaokê

- Ahhh EunWoo o que você está fazendo! - SanHa reclamou.

- Gente são 5 da manhã  daqui a pouco você Rocky e MJ hyung terão uma viajem pra fazer e como vocês irão cansados e com os olhos vermelho com um tomate. - fiquei na frente da TV pra não ter problema deles ligarem.

- Okay, okay, vamos fazer assim, Rocky e MJ vão dormir e a gente continua. - Noona empurrou os dois em direção ao quarto fechando a porta. - E se sairem dai vão apanhar - gritou vindo correndo.

- Resolvido o problema, bora cantar de novo? - JinJin falou.

Não era isso que eu queria.... era pra TODOS irem dormir.

Depois que a gente tava quase sem voz, damos uma pausa. Já era 8 da manhã e os dois ainda estavam dormindo, então eu fui para cozinha fazer o café da manhã.

- EunWoo!! É a sua fez! - gritou JinJin.

- Já vou! Passa para outra pessoa depois eu jogo, to fazendo o café! - gritei 

- Okay

Senti duas mãos na minha cintura, sorri ao saber de quem elas pertenciam.

- O que temos hoje pra comer querida? - ele beijou meu pescoço . 

- Depende - me virei pra ele - Vá chamar os dois dorminhocos pra mim?? - falei manhoso

- Antes eu quero uma coisa - ele sorriu malicioso 

- E o que seria? - retribui 

Ele me beijou, foi um beijo calmo, tranquilo depoisfoi ficando feroz, Binnie colou nossos corpos.Até que ouvimos alguém limpando a garganta.

- Então, esse café sai ou não sai, to com fome - me afastei dele so pra olhar a noona 

- Já to terminando, vá chamar o Rocky e o MJ hyung. - enquanto isso Binnie beijava e dava pequenas mordidas no meu pescoço.

- Sim senhor.... agora chega de se agarrarem na cozinha, temos crianças no recinto e olha so uma delas chegou - nessa hora SanHa apareceu com cara de que tava entendendo tudo so que não.

- Quem chegou? - ele perguntou escondi meu rosto no ombro do Binnie pra rir.

- Nada baby SanHa - Noona baguncou os cabelos dele rindo - vou lá chamar eles.

- O que deu nela? - fiz sinal que ela tava louca e ele começou a rir. - Hyung posso chamar o JinJin?

- Pode - afastei de leve o Binnie - arruma a mesa pra mim marido?

- Arrumo - ele me deu um beijo na testa saindo

Depois do café ajudei o MJ e o Rocky arrumar as malas, almoçamos e quando deu 3 horas...

- É gente chegou a hora, nos vemos daqui alguns dias, bom Natal pra vocês e se cuidem - disse MJ.

- Obrigado - JinJin falou

Nos abraçamos e eles foram embora.


A noona estava já com as malas prontas, então ela ajudou os meninos fazerem a deles, pois iriam bem cedo embora.

- Hoje vamos dormir mais cedo.... tô velha e vocês me cansam - disse noona deitada no sofá.

- Você vai sentir nossa falta esses dias noona - SanHa chutou de leve na perna

Ela não falou so revirou os olhos.

Depois da janta, ficamos assistindo um filme qualquer até dar sono pra todo mundo. Dormimos na sala mesmo. De manhã, acordei eles para tomar café.

- Não gosto de despedidas então bye bye pra vocês - ela deu um beijo no rosto de cada um saindo primeiro, então ela parou na porta virando pra gente - MoonBin tente não deixar nosso EunWoo alejado nessa viajem okay, EunWoo, se ele forçar a barra deixa ele alejado para não ter condições de ter filhos no futuro - ela piscou e riu quando percebeu que eu fiquei com vergonha, Binnie so riu balancando a cabeça.

- Pode deixar noona, quando a gente voltar ele vai está do mesmo jeito que você ta vendo.

Ela apenas riu dando tchau, nos despedimos do SanHa e do JinJin e eles foram.


Notas Finais


Talvez hoje de noite eu posto outro capítulo..... bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...