1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Conhecendo a família

História O começo de uma nova vida - Conhecendo a família


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Então galera, ja que teve so uma opinião, vou fazer esse capítulo na narração do EunWoo e no próximo vocês escolhem ou eu okay

Capítulo 49 - Conhecendo a família


    

Um garoto alto, com traços americano, mas com os olhos de um coreano sai da casa sendo puxado pela Moon Sooa, assim que ela olhou em nossa direção, um sorriso se formou de seu rosto.

- MoonBin! - o garoto soltou a mão da pequena correndo em nossa direção - Primo que saudade doido - o abraçou, percebi que está era um pouco mais alto que o Binnie, ele continha um cabelo vermelho fogo.

- Aaron, também senti saudade - Binnie o afastou gentilmente e lhe deu um soco em seu braço - por que não me responde seu idiota? Te mandei milhares de mensagens.

- Desculpa, eu ando muito ocupado sabe - Aaron piscou para ele como se mandasse uma mensagem secreta.

- Ahh entendi, como ta a vida nos EUA? 

- Agitada, trabalho, faculdade, pessoas, festas.... o de sempre - sorriu com malícia. - Mas e você? A tia falou que você entrou para um grupo de kpop e de quebra tem um namorado, é verdade? Como ele é? É fofo? Sexy ? Vocês ja estão em qual estágio?? Não me esconde nada.

- EunWoo oppa do que eles estão falando? - Moon Sooa me olhou curiosa, não tínhamos percebido que ela estava presente até a pronuciar.

- EunWoo oppa?? Quem é esse Moon Sooa? 

- Quem mais seria, o namorado do oppa né - então ele me olhou espantado e ao mesmo tempo parecendo uma criança quando é pega aprontando

- Ah desculpa não tinha te visto - ele colocou a mão no pescoço um pouco envergonhado, agora não sei se é por que eu escutei o que ele tava falando como se eu não estivesse ali ou por causa da pequena - Me chamo Aaron, é um prazer te conhecer - disse lançando um olhar de quem iria matar Binnie que levantou os braços como se dissesse que era inocente, segurei pra não rir e ele percebeu.

- Não tem problema, me chamo EunWoo o prazer é meu.

- Já que vocês se conheceram, podemos entrar? - anunciou Binnie sem graça.

- Mas oppa eu queria saber...

- Aaron nos ajuda aqui - ele cortou a fala da Moon Sooa antes dela terminar de falar.

Aaron nos guiou em direção a casa  -que parecia mais um sobrado mais tudo bem -, quem nos recepcionou com um sorriso caloroso no rosto e um avental florido foi uma mulher.

- MoonBin! fiquei me perguntando a demora de voces entrarem. - Ela o abraçou, então me viu. - Você deve ser o EunWoo não é? - disse soltando dele com a mão estendida para mim.

Então eles ja sabiam da minha aparição, MoonBin você terá que me explicar isso depois.

Retribui o aperto de mão com um sorriso.

- Sim senhora, é um prazer conhecer a senhora - olho de canto para Binnie que me olhou vacilante ja entendendo o recado.

- Deixe essas formalidades de lado, pode falar informal comigo.

- Tem certeza?

- Mas é claro, é não precisa me chamar de senhora? Me chama de Aile*.

- Tudo bem... Aile 

- Muito bom, mas vamos, entrem vocês devem estar consados. MoonBin guarda saia malas no seu quarto e depois descem pra almoçar - tiramos nossos sapatos entrando.

- Omma, onde ta o appa?

- Está na sacada cuidando do churrasco, depois vocês vão lá na hora de comer. 

- Tudo bem, vamos EunWoo.

Quando ficamos longe deles falei.

- Você.... 

- Eu sei, terei que me explicar mas depois.

- É bom mesmo. - subimos as escadas entrando um corredor, caminhamos até a terceira porta à esquerda entrando, o quarto era bem iluminado, tinha uma cama de casal encostada na parede, na parede ao lado da parede tinha outra porta, ao lado da cama tinha uma pequena escrivaninha com um computador  e do lado o guarda roupa.

- Aquela porta é o banheiro - ele apontou com o queixo a porta que estava fechada ao lado daqui entramos - e é aqui que vamos dormir - disse se jogando na cama de barriga pra baixo.

Me sentei do seu lado.

- Gostei da sua família, principalmente da minha sogra - quando percebi o que falei tampei a boca na hora, mas não antes dela escutar o fazendo me olhar com um sorriso estampado no rosto, parecendo satisfeito.

- Você acabou de falar " minha sogra"? Eu ouvi bem? - olhei para frente ficando indiferente.

- Não, eu falei alguma coisa? - antes que ele pudesse falar alguma coisa a Moon Sooa aparece na porta.

- O almoço está pronto, vamos comer - e saiu correndo, agarrei a deixa me levantando.

- Bom, você ouviu a pequena vamos


Depois do almoço, ajudei a Aile lavar a louça, ela aproveitou para me dar mais umas dicas na cozinha, depois nos juntamos aos outros na sala e ficamos conversando e brincando, aparentemente os pais dele haviam gostado de mim e isso me deixou mais aliviado, apesar de ser tão de repente a minha visita naquela casa, confesso que me senti parte da família, me senti feliz como havia muito tempo que não sentia.


Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...