1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. EunWoo omma

História O começo de uma nova vida - EunWoo omma


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente não resisti...... o EunWoo é um amorzinho até com as crianças

Capítulo 5 - EunWoo omma


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - EunWoo omma

Consegui convencer os dois a deixarem o Bin conosco para podemos ter certeza dessa história. A semana tava acabando, no domingo sair o festival, conseguimos fazer os organizadores nos deixar participar com só 5 membros.
Estava tudo pronto, ensaiamos os vocais, a batida e a dança.
- Gente vamos pedir alguma coisa pra comer? - perguntou SanHa enquanto estávamos guardando as coisas.
Rimos .
- De novo SanHa? Você acabou de comer chocolate e salgadinho - disse Rocky.
- Ah! Por favor do em fase de crescimento- disse fazendo aegyo em seguida ouvimos um barulho, ele colocou as mãos na barriga com vergonha.
- Tudo bem, quem quer pizza! - gritei.
- Eu!!! - todos levantaram as mãos.
- Okay, compro quantas?
- 5, por que o SanHa come uma sozinho - disse MJ.
- O EunWoo vai precisar de ajuda pra trazer - disse Rocky deitando mas pernas do SanHa que estava sentado no chão.
- Eu ajudo - MoonBin disse pegando a jaqueta e vestindo.
- Vou comprar refrigerante para as crianças e soju pra gente.
- Ahh!!!! - reclamaram.
Ri fechando a porta.
- Você é sempre assim com eles? - disse MoonBin me seguindo.
- Assim como?
- Protetor, cuidadoso, como uma... - o interrompi rindo.
- Como uma omma ?? - ele balançou a cabeça que sim - É o que sempre escuto, gosto de cuidar deles porque como você mesmo percebeu, MJ é o mais velho de nós 5 só que é pior que criança, Rocky é descuidado e as vezes acaba se machucando, principalmente na dança que é onde ele se exige mais e SanHa está na fase de crescimento e precisa de cuidados. Os pais dele estão sempre viajando a trabalho quase direto então ele fica lá em casa.
- Uau você conhece eles muito bem.
- Sim.

        POV EunWoo of

        POV MoonBin on

Quando voltamos rimos da cena, MJ estava dormindo com os braços caídos pelos lados da mesa onde estava dormindo. SanHa estava dormindo no chão com a cabeça do Rocky em cima do seu peito.
- Essas crianças - EunWoo riu deixando a pizza e as garrafas no chão, tirou a mochila das costas e pagou três cobertas, ele entregou uma pra mim indicando na direção do MJ enquanto ia até o SanHa e o Rocky cobrindo - os. Fiz o mesmo.
Olhei para ele, ele arrumava o Rocky para ficar deitado ao lado de SanHa. Deu um beijo na testa dos dois sussurrando alguma coisa. Queria que um dia você cuidasse assim de mim.
        
         POV MoonBin of


Notas Finais


O que vocês preferem: dois capítulos por dia ou um só??

Já já vai ter momento hot 😈😈😈😈😈😈😈😈👬👬👬👬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...