1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Aaron sem vergonha

História O começo de uma nova vida - Aaron sem vergonha


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Oii gente tudo bem kkkkkk desculpa a demora........ ha e me perdoem com os erros no capítulo anterior, as vezes da uma vontade de matar meu corretor e o teclado junto.....
Mas vocês entendem né
Mais uma vez sorry 😶😶😶😶😶😙😙😙

Capítulo 50 - Aaron sem vergonha


    

             POV MOONBIN ON 

Quando a gente pensa que as coisas estão indo bem e normal aparece alguma coisa - ou melhor ALGUÉM chamado AARON - pra estragar tudo, vou explicar melhor. EunWoo foi tomar banho e colocar umas roupas mais leves depois do almoço, então eu fiquei na sala com a minha família, eu e o anta do meu primo jogando uma partida de UFC, minha irmã brincando de alguma coisa num canto da sala, meu pai sentado na sua poltrona vendo jornal e a mãe sentada no sofá toda animada com o jogo..... Tava indo tudo bem até o boca aberta começar.

- MoonBin, você e o EunWoo já fizeram aquilo?? - paralisei, meu pai colocou o jornal no colo e me olhou. - E então, já fizeram??? Pode falar tenho certeza que a tia quer saber não é mesmo tia - ele a olhou do chão todo sorridente sabendo que ela o apoiaria.

- Verdade tal filho.

Eu mereço.... é hoje que eu mato o Aaron. Engoli em seco respirando fundo.

- Já fizemos por que Aaron?? E outra tinha que falar agora? Temos crianças no recinto - digo apontando para a Moon Sooa.

Ele deu de ombros como a não importasse.

- Ela irá ficar sabendo disso uma hora ou outra.

- Aishh moleque atrevido - joguei o controle nele me levantando - vou ver se o EunWoo acabou - antes que eu me afastasse deles escuto ele dizer ainda rindo.

- Vai dar banho nele também?? Ou vai fazer outra coisa

Ignoro ele subindo as escadas, quando chego no quarto bati na porta.

- Quem é? - escuto sua voz de dentro.

- Sou eu - ele abre a porta me puxando para dentro e fechando logo em seguida. - O que foi? - Sua expressão não estava nada boa.

- Você contou pro seus pais que a gente já..... - Ele abaixou a cabeça ficando vermelho.

- Claro que sim, por que não contaria, na verdade eu não quis contar, mais eu conheço meu primo ele iria me perturbar até falar.

- Mas não podia ser depois que eu disse embora? Com que cara eu vou olhar para seus pais agora? - ele se afastou com os braços cruzados no peito indo de um lado para o outro do quarto falando sozinho.

Virei ele de frente pra mim o jogando na cama e ficando em cima dele.

- Você ta se preocupando atoa, meus pais não ligam pra isso e outra,  mesmo se eu não tivesse contado eles iriam descobrir de qualquer jeito - quando vi que ele ia falar mais uma coisa falei nafrente - mais pais finalmente estão felizes que eu estou namorando, é a primeira vez em meus 18 anos que lhes apresento um namorado.

Ele suspirou, seu rosto ficando mais sereno, ele colocou os braços do lado do seu corpo.

- Tem certeza?

- Absoluta. - beijei seu rosto inteiro até consegui pequenas risadas - ta melhor?

Ainda sorrindo balançou a cabeca que sim

- Então fica aqui que eu vou tomar banho, a não ser que você queira me dar banho, o que acha - me levantei fazendo a minha cara de safado, EunWoo se levantando.

- Vamos tomar banho.- disse me virando para o banheiro e apertando minhas nadegas tirando um pequeno gemido da minha boca.


Depois do " banho" - que tava mais para mãos bobas voando em todos os lugares possíveis e pequenos gemido - nos juntamos aos outros na frente da casa, iríamos sair para o mercado fazer compras. Pra nossa sorte, meu pai tem uma van então coube todos dentro dela.

- EunWoo, como é o MoonBin na cama? - soltou Aaron, pra nossa sorte, Moon Sooa estava no banco de trás do da minha mãe assistindo desenho na TV, já a gente sentamos nos últimos bancos com Aaron na nossa frente.

- Ele..... - EunWoo me olhou com cara de que tava pedindo ajuda.

- Ue? Normal, ele dorme abraçado comigo. - digo num tom que tava encerrado o assunto.

- Não to falando com você e sim com o EunWoo, fala aí, como ele na hora "h"? - EunWoo percebeu o que ele queria e começou a rir.

- Ele é do tipo que domina se é isso que quer saber Aaron - como ele consegue dizer com educação para uma criatura dessa?? O olhei surpreso com a revelação.

- Então ele é o......

- Isso mesmo, é bem isso que está pensando. - comecei ver um chifre, um rabo com uma seta na ponta e um tridente na mão dele, toda a informação que ele recebia so fazia o seu diabinho  porno interior ficasse mais feliz


Notas Finais


Então o que tão achando desse Aaron doido??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...