1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Ligando para o crush

História O começo de uma nova vida - Ligando para o crush


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Hoje o capítulo vai ser narrado pelo Rocky, espero que gostem
Tudo bem com vocês?
Oiiii

Capítulo 51 - Ligando para o crush


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Ligando para o crush

    

            POV Rocky  on

Depois que eu falei o que sinto do MoonBin para o EunWoo, me aproximei bastante do MJ hyung e do JinJin hyung para lhes pedir conselhos e tals e com isso eu acabei esquecendo dos meus sentimentos pelo MoonBin aos poucos e sem perceber. Uma das coisas que eu fiz foi me afastar dele aos poucos - não do tipo ignorar totalmente, tá mais para diminuir as conversas, ficar menis tempo sozinho com e etc - e os hyungs estão me ajudando nisso.

Pensando sobre isso, comecei a perceber que eu to tendo um sentimento diferente pelo hyung, não consigo mais olha - lo como irmão mais velho...... é estranho eu sei, acabei de me apaixonar por um e agora to começando gostar de outro, mas é assim que está os meus sentimentos. Então resolvi ligar paro o hyung e saber com ele está com sua família - na verdade eu so queria ouvir sua voz mesmo.


            Ligação 

( eu )

- Oi hyung.

( hyung)

- Oi Rockie, tudo bem?

(Eu)

- Sim, ja chegou em casa?

( hyung)

- Sim, acabei de entrar, ta uma bagunça aqui - ouvi pessoas falando alto ou gritando não deu pra saber

( eu )

- To ouvindo - ri.

( hyung )

- Você ligou para o crush hoje?? 

(Eu)

- Não, faz tempo que não sinto vontade de ouvir sua voz, graças a vocês - na verdade eu não tenho nenhum sentimento por ele hyung, era isso o que eu queria dizer na verdade , mas não disse.

( hyung )

- Rockie vou ter que desligar, meus pais estão me chamando, te ligo mais tarde okay?

( eu )

- Okay hyung, divirta.

( hyung )

- Pode deixar a você também até mais tarde.

( eu )

- Até.

          Ligação of 

Depois da ligação, fui tomar banho e desci pra jantar com a minha mãe e a noona. Após a janta sentamos na sala pra assistir alguma coisa na TV e esperar o meu pai chegar do trabalho. Minha noona ficou curiosa para saber quem eram os meninos que estam no mesmo grupo que eu e se eu ja tinha uma namorada, pois é, minha família não sabe que eu sou gay, uma hora vou ter que contar.

Mais antes vou me resolver com o hyung primeiro e depois vou apresenta - lo a minha família. 


Notas Finais


Para quem será que o Rocky ligou?
Quem vocês acham que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...