1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Hora do plano parte 1

História O começo de uma nova vida - Hora do plano parte 1


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Olaaaaaaa
Tudo bem?

Capítulo 55 - Hora do plano parte 1


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Hora do plano parte 1

    

            Assim que eu voltei para o meu quarto, vi uma notificação no meu celular e o peguei desbloqueando, era uma ligação do EunWoo. Mas de novo? Acabei de falar com ele o que ele quer?

Liguei pra ele.

Ligação on 

(EunWoo)

- Ei JinJin que bom que me ligou. - ao fundo escutei o MoonBin resmungar alguma coisa - Cala a boca, pode deixar que eu falo certinho.

(Eu)

- O que foi dessa vez?

(EunWoo )

- Eu e o marido tivemos uma ideia para juntar vocês dois.

(Eu)

- Vish lá vem, fala que ideia? - sei que é bem provável que no final eu me arrependa mais não custa arriscar.

(EunWoo )

- A ideia é o seguinte..... - após contar, fiquei um tempo pensando sobre pesando os pós e contras. JinJin você sabe que não tem vergonha de falar o olhando, então essa ideia vai funcionar, mas ele tem dificuldade em enxergar no escuro e a probabilidade dele tropeçar em alguma coisa ou algo do tipo é muito grande, se bem que o EunWoo não escolheria um lugar assim para isso, ele é cuidadoso no que faz..... então Jin Woo o você vai escolher? - Então hyung o que acha? - Ele disse assim que tomei a minha escolha.

(Eu)

- Vamos colocar em prática o plano. - e seja o que GD quiser.

(EunWoo )

- Oba vou ligar agora para o nosso cúmplice.

Ligação of 

POV EunWoo on 

- E ai? O que ele falou? - me perguntou MoonBin deitado na cama curioso.

Sorri pra ele satisfeito.

- Liga para ele, o hyung aceitou - MoonBin sentou na cama animado.

- Sério mesmo? - balancei a cabeça que sim - Perfeito vou ligar para a criança. - Ele pegou o celular discando o número ligando e colocou no viva voz quando a criança atendeu.

Ligação on 

(A gente)

- Oiii 

(Ele)

- Oi hyungs tudo bem?

(MoonBin)

- Tudo, precisamos da sua ajuda.

(Ele )

- Claro, pode falar... - explicamos o plano pra ele passo a passo e perguntanos se ele toparia. - Claro que sim, imagina que não o JinJin hyung merece, vou agora ir lá, minha casa fica perto da dele so vai levar 20 minutos bem isso.

(Eu)

- Beleza nos encontramos lá tchau e obrigado.

(Ele)

- De nada EunWoo hyung e tchau.

Ligação of 

Batemos as mãos uma na outra, felizes.

- Vou pegar o carro - disse MoonBin saindo do quarto.

- E eu vou ligar pra lá reservando o espaço. - digo pegando meu celular, meu antigo vizinho é dono de um teatro de dança, liguei pra ele para saber se poderia usar o espaço e ele aceitou de bom grado, pensa num ajushi gente boa? Era ele.

Sai do quarto ligando para o JinJin  enquanto entrava no carro avisando que estávamos a caminho da sua casa e que o plano estava sendo colocado em prática. Nao demorou muito para já aparecer a sua casa, ele aguardava na frente vestindo uma calça preta apertada, um tênis preto de cano alto e uma camisa branca que batia na metade da coxa.

- Entra hyung - falei quando MoonBin estacionou a van do seu lado, ele levantou uma sobrancelha - o que foi?

- O que vocês estão levando aí a trás? Uma plateia? - revirei os olhos

- Entra e não reclama - abri a porta do meu lado para ele entrar, ele sentou do meu lado. - Tá nervoso? - falo vendo suas mãos tremerem, ele percebeu e as escondeu.

- Não to não - sorriu, bati nele na nuca. - Ai!!!

- Para de menti pra mim, sei que está nervoso - Ele não falou nada, apenas respirou fundo fechando os olhos virando seu rosto para a janela, olhei para Binnie que retribuiu meu olhar.

Depois de uns 10 minutos mais ou menos, chegamos o teatro, o levamos para os fundos onde dava acesso para os camarins e afins, trancados ele numa sala perto do palco. Desligamos as luzes do lugar, senti meu celular vibrar, peguei do bolso da calça vendo uma notificação de mensagem.

- Quem é? - senti MoonBin se aproximar.

- É o nosso cúmplice dizendo que eles já estão aqui e que ele fez como a gente pediu. 

- Hora do show? - sorriu malicioso levantando a mão 

- Hora do show - bati a minha na dele



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...