1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. EunWoo cupido

História O começo de uma nova vida - EunWoo cupido


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Mais um pra vocês bjoooooos
Ta chovendo na cidade de vocês? Aqui ta chovendo o dia todo😢😢😢😢

Capítulo 57 - EunWoo cupido


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - EunWoo cupido

    

Levei Rocky para um parque que tinha ali perto - Como eu sei? Eu pesquisei no meu querido google kkkk - passamos horas brincando nos brinquedos - tanto infantil quanto para adulto - e comendo... quando começou a escurecer, peguei um táxi para levá - lo para casa.

- Rockie onde fica sua casa? - ele estava deitado no meu ombro abraçado com um urso que eu ganhei para ele em um dos jogos, esperei a sua resposta mas ele não disse nada, olhei para o seu rosto o vendo dormindo. 

Dei o meu endereço para o motorista e em poucos minutos chegamos lá, peguei ele no colo com o urso ainda agarrado entrando em casa, meus pais não estavam em casa e nem o hyung. Subi para o meu quarto deitando - o na cama.

- Obrigado hyung por gostar de mim - murmurou, seu cabelo cobria seus olhos,, arrumei feliz de ter essa coisa fofa deitado na minha cama.

Me levantei para preparar algo para a gente comer, fiz um x-Burger simples para cada um.

- O que está fazendo? - me virei para ele que entrava na cozinha coçando os olhos e com o urso debaixo do braço.

- To fazendo x-Burger, você quer? - coloquei um na sua frente e o outro do seu lado quando se sentou.

- Quero sim - Ele começou comer e eu fiquei o observando. - Para de me olhar me deixa com vergonha - Ele baixou seu rosto corado. 

- Você é tão fofo - apertei sua bochecha de leve fazendo - o sorrir.

Depois de comer ele me ajudou com a louça, depois sentamos no sofá para assistir um filme qualquer. Ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné no seu cabelo macio.


POV EunWoo on 

Após deixar o SanHa em casa, subimos para tomar banho e assim que sai meu celular tocou, peguei vendo que era MJ hyung.

- Quem é? - pergunta MoonBin saindo do banho com o cabelo molhado... que tentação de homem... EunWoo se concentra.

- É o MJ hyung, vou atender.

Ligação on 

(MJ)

- Oi EunWoo como foi com o  JinJin e o Rocky?

(Eu)

- Oi hyung, deu tudo certo, mas como sabe?

(MJ)

- O SanHa me contou - riu, revirei os olhos, é claro que ele contou.

(Eu)

- Ahh ta explicado, você quer alguma coisa?

(MJ)

- Na verdade quero sim.

(Eu)

- Então fala - MoonBin tava tendo dificuldade em secar os cabelos, o sentei na cama e comecei a seca apoiando o telefone o ombro.

(MJ)

- Quero que me ajuda saber se o SanHa gosta de alguém - ta de bricadeira? Esse povo acha que eu tenho cara de cupido?

Respirei fundo.

(Eu)

-  Vou ver se posso fazer, ja te ligo.

Ligação of 

- O que ele queria? - perguntou Binnie.

- Esse povo acha que eu tenho cara de cupido so pode mesmo né - comecei andar e um lado para o outro no quarto.

- Vai fazer um buraco no meu quarto se não parar de andar pra lá e pra cá - disse rindo, o olhei feito e seu sorriso desapareceu.

- MJ quer que eu descubra se o SanHa gosta de alguém e isso quer dizer se ele gosta do hyung- paro cruzando os braços na sua frente, ele levanta me abraçando.

- Você sabe que é o único que tem as manhas para descobrir essas coisas do nosso grupo, nao adianta reclamar e se ele tá pedindo pra você é por que ele tem confiança. 

- Eu sei.... o que eu faço?

- Aceita uai, nao custa nada - Ele deu de ombros.

- Tudo bem - suspirei, joguei ele na cama deitando em cima dele.

- O que está fazendo? - disse me olhando desconfiado.

- Quero você - o beijando




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...