1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Operação Cupido parte 1

História O começo de uma nova vida - Operação Cupido parte 1


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Boa madruga pra vocês, acharam que eu não ia postar né kkkkkkkkkkkkkk
Bye bye 😀😀😀😀😀😁😁😁😁😁😁😄😄😄😄😄😄😄😄😙😙😙😙😙😙😙😙😙😘😘😘😘😘😘😘😚😚😚😚
ignorem o SanHa na foto kkkk sei que é difícil mais tentem

Capítulo 58 - Operação Cupido parte 1


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Operação Cupido parte 1


  POV SanHa on

Acordei com a droga do meu celular tocando debaixo do meu traveseiro, minha vontade era de jogar na parede, peguei vendo quem era estranhando pela ligação do EunWoo logo pela manhã.

Ligação on 

(Eu)

- Oi hyung - digo meio grogue me sentando na cama.

(EunWoo )

- Oi SanHa te acordei?

Bocegei

(Eu)

- Não imagina, to grogue por zoeira.

(EunWoo )

- Olha o jeito que tu fala comigo menino - ele suspira - enfim, vou ser direto e rápido.

(Eu)

- Por favor, bem rápido -murmurei. .... quero minha cama!!!! Olhei no relógio e marcava 8 da manhã........ ninguém merece pra que tão cedo.

(EunWoo )

- O MJ hyung gosta de você e quer saber se tu gosta dele pronto falei - paralisei, pera, ele falou o que eu ouvi ou eu to ouvindo coisa?

(Eu)

- O que!!!!???? Não entendi! - elevei minha voz.

(EunWoo )

- Eu falei que ELE. GOSTA. DE. VOCÊ!!! Ouviu agora? -gritou rindo. 

(Eu)

- Eu ouvi so queria confimar, você ja sabe da resposta hyung.

Escuto alguém gritar ao fundo de felicidade e pouco tempo depois reclamar de dor.

(Eu)

- O que foi isso?

(EunWoo )

- Esse namorado que eu achei que não cala a boca, mas voltando, vou juntar vocês baby SanHa confia em mim.

Ai me deu medo, essas ideias doidas do Eunwo. 

(Eu)

- O que você vai fazer hyung?

(EunWoo )

- Relaxa SanHa, você confia em mim?

(Eu)

- Dependendo do situação sim.

(EunWoo )

- Ótimo, logo logo você terá notícia, agora bye bye tenho umas coisas pra fazer.

Desligando na minha cara

Ligação of.


POV Rocky on

Eu tava correndo todo feliz da vida por finalmente estar namorando o JinJin e tals quando a música Growl do EXO para do nada, parei no meio da rua pegando meu celular do bolso da calça vendo que o MoonBin hyung tava me ligando, achei estranho ele me ligar a essa hora, mas eu atendi.

Ligação on 

(MoonBin )

- Oi Rocky tudo bem? Tá correndo?

(Eu)

- Oi hyung tô correndo sim, Av que você quer?

(MoonBin )

- Preciso de sua ajuda e de seu mozao também. 

(Eu)

- Pra que? - ouvi a risada do EunWoo no fundo..... vish tô vendo que é mais uma das doideiras do EunWoo. 

MoonBin começou a contar a ideia do EunWoo para formar mais um casal que seria o MJ e o SanHa, ele disse - e eu concordei - que o EunWoo tinha fica doido de verdade agora, mas conhecendo ele a gente não teria sossego enquanto não fosse colocado o plano em prática. Resumindo eu concordei, terminei de falar com ele é fui pra casa do mozao para contar a história. Ele aceitou ajudar, tomei banho colocando outra roupa.

Saímos de casa para ir no local que em poucas horas seria o cenário para formar mais um casal desse grupo de doido - eu sei, é estranho pensar nisso mais até que é legal -. Liguei para o BinWoo confirmando a reserva e em poucos minutos aparece os dois com um sorriso de orelha a orelha, gosto de ver o EunWoo assim feliz, satisfeito, até por que, ele merece passar por esse momento, depois de tudo o que passou.

Conversamos com o dono do local para acertar as coisas, depois nos juntamos na porta e juntamos as mãos em uma roda.

- Operação Cupido parte 1 em ação? - disse EunWoo feliz, fizemos que sim com a cabeça. 

- Fighting!!!! - gritamos jogando as mãos para o alto




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...