1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Operação Cupido parte 2

História O começo de uma nova vida - Operação Cupido parte 2


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Olá de novo kkkkkkkkkk tão gostando? Espero que sim.
Sexta irei dar um aviso pra vocês muito importante.
Bjos😙😙😙😙😙😙😙😙😙

Capítulo 59 - Operação Cupido parte 2


Anteriormente.......

- Operação Cupido parte 1 em ação? - disse EunWoo feliz, fizemos que sim com a cabeça. 

- Fighting!!!! - gritamos jogando as mãos para o alto

Depois disso, cada um foi para um lado - eu e o mozao para a casa do MJ hyung e o BinWoo para o do SanHa - o combinado era que levassemos os dois para passarem um dia radical e divertido e no final levá - los para a Torre dos casais* e fazer com que se declaram um para o outro..... como vamos fazer essa parte? Não faço ideia, mas segundo EunWoo não ia ser difícil.

Chegamos na casa do MJ hyung e inventamos uma mentira para ele ir com a gente, mandei uma mensagem para o MoonBin hyung avisando que tínhamos chegado, ele mandou a gente entrar.

- Que lugar é esse? - perguntou MJ saindo do carro um pouco desconfiado mas com um sorriso no rosto ao ver os brinquedos e o anúncio da tirolesa logo na entrada.

- Decidimos te recompensar por tudo o que tem feito como nosso hyung - inventei, JinJin pegou na minha mão sorrindo, MJ revirou os olhos pra gente.

- Vocês na verdade querem me ver segurando vela isso sim. - disse saindo na frente, corremos para alcançar o hyung.

- Oi gente, que coincidência vocês aqui - falou uma voz que a gente jasabia quem era, viramos para ver quem era e como combinado, BinWoo conseguiu trazer o baby SanHa, assim que eleviu o hyung ficou vermelho abaixando a cabeça - Não sabia que voces iriam vir aqui - atua MoonBin.

- Nossa também não - entrei na onda - Oi SanHa e aí tudo bem? - SanHa e MJ não paravam de se olhar, pareciam que se fecharam no mundinho deles, aproveitamos e saímos de fininho os deixando sozinhos.

Nos escondemos atrás dos carros, depois de um tempo os dois olharam para os lados nos chamando, quando eles se afastaram da gente, saímos para segui-los. Depois de horas nos chamando que nem dois loucos, eles decidiram se divertir brincando. Deixaram a tirolesa por último, SanHa parecia relutante em ir, mas MJ conseguiu o convencer e ele foi, hyung foi primeiro gritando que nem um doido varrido, depois foi o SanHa, ele agarrou nos equipamentos que o seguravam bem forte e após um tempo descendo ele soltou os braços de vagar aproveitando a brisa, no final estava MJ gritando palavras de incentivo ao mais novo que chegou mais animado do que quando subiram o morro até lá em cima.

Quando eles sentaram em um banco no meio dos brinquedos, aparecemos do "nada" e dissemos que "perdemos" eles. Não sei se colou, mas conseguimos dobra-los, os lavamos até a Torre para jantar. 

Cutuquei SanHa que estava sentado do meu lado e disse para ele sair pra fora comigo rapidinho, chegando no terraço me encostei na grade o olhando.

- Por que me chamou aqui hyung? - me perguntou se encostando também so que de frente.

- SanHa, você gosta do MJ hyung? - falei sério.

- Por que tá perguntando isso? - corou virando o rosto.

- Responde.

- Gosto.... tá tão na cara assim? - disse me olhando ainda com vergonha.

Ri bagunçando seus cabelos.

- Claro que sim seu bobinho, e na minha opinião você devia se declarar pra ele.

- Será? - ponderou - E se ele não gostar de mim do jeito que eu gosto? Não melhor não falar.

- Você nunca vai saber se não arriscar.

- Você tem razão, vou falar com ele, hyung?

- O que?

- Obrigado - diz me abraçando, retribui feliz.

- Quer falar agora? Eu trago ele se quiser.



Notas Finais


E aí gente? Vocês acham que ele vai aceitar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...