1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Mais um casal formado!!!!!!!!!

História O começo de uma nova vida - Mais um casal formado!!!!!!!!!


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente eu vou ta viajando semana que vem e não garanto que vou postar mais capítulos ( Por que vou ficar sem internet 😀😀😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭), mas na outra eu vou ta em casa provavelmente é retorno....... que mais...... hmmmmm até lembrei! Me desculpe não postar ontem..... quarta eu postei?? Não lembro kkkkk se não me avisem okay? Acho que é so.
Enfim bora ler😙😙😙😙

Capítulo 60 - Mais um casal formado!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Mais um casal formado!!!!!!!!!

Anteriormente.......

- Quer falar agora? Eu trago ele se quiser.

Ele ficou quieto por um tempo com a cabeça baixa, depois do que pareceu uma eternidade esperando sua resposta ele respirou fundo me olhando com um brilho no olhar.

- Pode sim hyung, chama antes que eu mude de ideia.

- Então eu vou agora - pisquei pra ele correndo para dentro, chegando lá me sentei do lado do hyung e falei no seu ouvido - Hyung, o SanHa quer falar com você, ele tá lá no terraço.

Ele paralisou me olhando.

- E-ele q-quer o-o que?

- Vá lá falar com ele, anda hyung - o levantei.

- Calma Rocky.

- Para de ser medroso e anda logo. - empurrei pra fora.

Deixei ele ir na frente e voltei pro meu lugar, os meninos me olharam sem entender então eu expliquei tudo e logo ficaram felizes com a notícia.

POV Rocky of

 

POV SanHa on

Depois que o Rocky saiu eu fiquei andando de um lado para o outro nervoso, nunca imaginei que eu estaria nessa situação, na verdade é estranho pra mim ter esse sentimento.... Não é repentino mas também não faz muito tempo..... Não sei explicar sou muito ruim nisso, so sei que eu gosto muito dele. Muito mesmo.

- SanHa? - segui voz que me chamou e olhei para a coisa mais linda à minha frente, sorri tímido vendo ele se aproximar sorridente. - Rocky me disse que você queria falar comigo, sobre o que?

Retribui o sorriso respirando fundo. Vai lá SanHa solta tudo antes que você se arrepende.

- Hyung, ja faz um tempo que eu queria te dizer uma coisa so que eu nunca consegui por ser tímido e atrapalhado na hora de dizer o que sinto - andei de um lado para o outro nervoso e com medo de olhar pra ele. - Sei que talvez você vai achar estranho eu dizer isso é por ser um criança ainda tecnicamente, mas.... 

- SanHa para de murmurar e fala direito - MJ me interrompe segurando meu braço.

- Desculpa to nervoso - ri coçando a nuca.

- Quer ajuda?

- Sim por favor - quase implorei e ele riu. 

- Você quer falar dos seus sentimentos certo?

- Sim.

- É por alguém? - balancei a cabeça que sim - Você ta gostando de alguém é isso? 

- Sim e muito.

- De quem? - o olhei..... é agora SanHa 

- V-Você. Eu gosto de você - digo pegando suas mãos, ele paralisou me olhando sério, comecei achar que eu tinha falado algo de errado e ele não gostou, passado um tempo, um sorriso se formou no seu rosto e seus olhos brilharam como as estrelas, ele me abraçou forte.

- Eu também gosto de você baby SanHa.

- Sério? -perguntei sem acreditar, ele apenas balanço a cabeça que sim sem dizer mais nada e antes que eu tivesse qualquer reação ele me puxou para um beijo quente e necessitado.

Passei os braços envolta da sua cintura enquanto que este colocou as mãos no meu pescoço nos aproximando mais. Foi como é o tempo parasse e so tivesse nos dois, ouvi gritos e palmas ao fundo mais não dei importância, me fiquei apenas nos seus lábios e nos meus e nas suas mãos habilidosas que passeavam pelo meu corpo debaixo da minha roupa. Nos separamos para recuperar o fôlego e foi a pior coisa que a gente fez, pois 4 viventes estavam com os rostos literalmente grudados no vidro gritando, com cartazes - que não sei daonde eles arranjaram - escritos: "baby SanHa e MJ hyung tão juntos!!" "MJ vai tirar a inocência do nosso bebê!!" Entre outros e fora os confetes e língua de sogra. Que vergonha..... tem certeza que esses são os meus hyungs? Aishh, eu queria colocar a cabeça num buraco agora. MJ não disse nada so riu e alto, pegou a minha mão e foi me arrastando para dentro.

- Vocês não prestam seus pestinhas - os quatro fizeram uma cara de anjinho misturado de diabinho que não me aguentei e comecei a rir sendo acompanhado por eles.


1 ano depois

POV EUNWOO on.

Já se passaram 1 ano desde que MJ e SanHa começaram a namorar, depois do natal voltamos com tudo mas nossas atividades, nesse 1 ano lançamos 2 albums e ganhamos mais fãs não so na Ásia como também fora. Estamos muito felizes do nosso sucesso, tudo tem andado maravilhoso e agitado. E so de imaginar que a 1 e alguns meses a gente era um simples grupo de alunos com o sonho de se tornar um grupo de kpop famoso, sempre que temos um tempo livre saímos para relaxar juntos ou em casais, mas na maioria das vezes é juntos.

Binnie e eu estamos ainda melhores do que antes se é que me entende, SanHa e MJ hyung também ainda mais agora que SanHa ficou ainda mais mimado e sem vergonha - se bem que mimado ele ja era graças a gente, mas vocês entenderam -, Rocky e JinJin nem precisa comentar daquelas dois, toda vez que se tocam parece que vão incendiar a casa com o fogo que eles pegam, a noona ta namorando com um dos nossos staff e da feliz da vida - mais do que ja era antes -. No ano que vem vamos começar com um projeto novo, vamos fazer uma turnê pela Ásia e se tudo der certo logo logo será pela Europa e pela América.

Pensar nos últimos acontecimentos me fez refletir e perceber que a nossa vida mudou e muito desde a chegada do Binnie, não é por ele ser meu namorado e tals mais.... sinto que a cada dia éum novo começo de uma vida ao lado das pessoas que eu amo, dos meus amigos e amiga. Dos pais de cada membro.

Me sinto realizado e feliz com eles.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...