1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Final

História O começo de uma nova vida - Final


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Agradeço a todos vocês que leram até aqui essa história, e por terem favoritado também 😁😁😁😁😁😁
Quem sabe não teremos outra fanfic não é mesmo?
Obrigada mesmo, é uma pena que esse seja o final.....
Nos veremos
Bjos

Capítulo 61 - Final


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Final

25 de dezembro 

Natal chegou novamente trazendo a típica neve que deixava as ruas e as casas mais bonitas e com aquele clima natalino, tiramos o dia e folga. Os meninos saíram para brincar na neve, eu fiquei em casa para fazer chocolate quente para eles se esquentarem quando voltarem. Estava quase escurecendo e eles não tinham voltado, peguei a minha japona e a coloquei saindo de casa para chama - los. 

Quando sai do apartamento vi SanHa, Rocky e MJ hyung brincando de bola de neve, ja Binnie e JnJin hyung faziam boneco de neve. Sorri vendo o quanto estavam se divertindo, desci as escadas com as mãos nos bolsos.

- Crianças odeio acabar com a alegria de vocês, mas ja está tarde e está ficando mais frio, vamos entrar! - gritei chamando a atenção deles.

Eles pararam tudo o que estavam fazendo me olhando irritados, suspirei revirando os olhos.

- Eu fiz chocolate quente! Agora eu quero todos vocês dentro de casa em 1!!...- SanHa, JinJin, MJ e Rocky largaram tudo correndo, ao passar por mim eles me reverenciaram como se eu fosse a mãe deles me fazendo rir por dentro - 2!!.... - MoonBin terminou de colocar o nariz no rosto do boneco com um graveto correndo e quase caindo no caminho, ele levantou e me beijou no rosto piscando. - 3 - dei de ombros assim que ele entrou dentro do prédio.

Os encontrei ja sentados envolta da mesa, me segurei para não rir na frente deles indo até o fogão, peguei os copos no armário enxendo de chocolate em cada, coloquei tudo em uma bandeja levando para mesa.

- Podem beber. - eles pegaram os copos bebendo, SanHa queimou a língua ao beber tudo de uma vez so.

- Ai minha língua - choramingou segurando, MJ ficou acalmando ele.

Peguei o meu copo me aproximando do Binnie, apoiei o meu cotovelo no seu ombro.

- Está bom crianças? - perguntei tomando o primeiro cole.

- Sim EunWoo omma ! - disseram, sorri satisfeito.

- Muito bem, depois de tomar vocês vao tomar banho e colocar o pijama.

- Sim EunWoo omma! .

- EunWoo está torturando vocês de novo? - Noona entra na cozinha abraçada com o namorado dela, ele sorri curvando para gente.

- Noona!! - SanHa e Rocky correram para ela a abraçando.

- Oi meninos, sentiram minha falta?

- Sim ! - disseram.

Revirei os olhos para eles tomando mais um cole, senti uma mão na minha cintura já sabendo de quem era, olhei para o dono que fez menção de me beijar, me abaixei retribuindo.

- Vamos pro banho? - me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, concordei colocando os nossos copos na mesa, ele pegou a minha mão me levando para o banheiro, no caminho os meninos nos olharam sorrindo.

- Não vão demorar no banho de vocês viu? - Falou noona.

- Shhh cala a boca noona. - falei sorrindo, ela retribuiu piscando.


Já era quase meia noite e teria fogos de artifícios em breve, saímos de casa para ver. MJ foi abraçado de lado pelo SanHa recebendo um beijo apaixonado, Rocky sentou na calçada colocando JinJin no meio das suas pernas, distribuindo beijos pelo seu pescoço. MoonBin me agarrou por trás me puxando para uma parede distante de todos, colando os nossos corpos na mesma.

- Você não quer ver os fogos? - perguntei o abraçando na cintura.

-  O único barulho que quero ouvir é dos seus lábios nos meus e você gemendo meu nome. - Não tive tempo de dizer nada pois a minha boca foi tomada pela a dele.

Suas mãos foram deslizando por dentro da minha calça apertando a minha bunda, soltei um pequeno gemido tirando um sorriso do seu rosto.

- Satisfeito? - disse assim que nos separamos.

- Vamos lá para dentro e saberemos. - se afastou me virando em direção ao prédio, entramos na casa tirando algumas peças de roupas pelo caminho, um sentindo necessidade do outro. Em meio aos beijos, mordidas e chupoes saia também um "eu te amo", confirmando que o que sentimos era e sempre vai ser verdadeiro, o amor que sentimos um pelo outro que se iniciou com apenas um olhar e uma troca de palavras simples.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...