1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Eu sou seu Binnie

História O começo de uma nova vida - Eu sou seu Binnie


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente, tenho três avisos importantes:
1 - vou postar só um capítulo hoje😢😢😢😢😢😢 o capítulo 9 não está pronto mais amanhã eu posto o 9 e o 10😃😃😃😃😃👏👏👏👏👏👏
2 - esse capítulo vai ser o início dos vários hot que estão por vir, decidi fazer em partes para ficar mais emocionantes....
3 - o JinJin já vai aparecer e nesse festival vamos ter supresas
É isso (eu acho), aproveitem
😙😙😙😘😘😘😘😘😘😚😚😚😚

Capítulo 8 - Eu sou seu Binnie


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Eu sou seu Binnie

Nos separamos, abaixei a minha cabeça com vergonha, Bin levantou o meu queixo.
- EunWoo? Está tudo bem? - o olhei sorrindo.
- Sim , estou.
Ele me guiou até a sala, ligando as luzes no caminho , nos sentamos no sofá.
- Bin - ah, posso te perguntar uma coisa? - me virei pra ele. Me lembrando e história que o MJ e o SanHa me contaram.
- Sim - cruzou as pernas em cima do sofá.
- Não fica bravo ta, é que eu ouço que você... na sua antiga escola... - Eu não conseguia falar. Droga EunWoo fala de uma vez! É tão dificil assim??
Ele me olhou e como se uma luizinha tivesse sido ligada, seu rosto ficou mais sério.
- Eu acho que sei o que você quer perguntar.
- Sabe? - ele balançou a cabeca que sim.
- Há um boato dizendo que eu estrupei e matei o meu melhor amigo e por isso eu fui tranferido para cá, acertei não é? - ele virou pra frente com uma cara triste mas sorrindo de canto.
Me aproximei dele colocando o meu braço envolta do seu ombro.
- Me desculpe fiz errado em perguntar??
Ele me olhou sorriu e me abraçou.
- Tá contarei tudo o que precisar - sussurrou no meu ouvido, me afastou um pouco me beijando, retribui o puxando pra mim, eu precisava dele, desde que nos aproximamos eu o queria. O beijo foi esquentando nossas mãos foram involuntariamente para a barra das nossas camisas, separamos o beijo para tirá - las.
Ele foi me deitando no sofá, abri o botão da sua calça tirando junto com a boxe. Olhei para aquele corpo maravilhoso e fiquei boquiaberto quando vi o tamanho do seu membro, meu GD do céu que grande!!! Ele sorriu quando vou a minha expressão
- Quer mesmo fazer isso? - perguntou no meu ouvido me deixando todo arrepiado.
- Sim, eu sou seu Binnie. - sorri começando a masturba - lo.
Ele fechou os olhos e sorriu gemendo meu nome, ele abriu os olhos e me olhou com desejo. Então ele também me quer. Abriu o botão tirando o resto da roupa que separava meu corpo do dele, ele pegou o meu membro beijando o topo e depois o abocanhou, fiz os mesmos movimentos que ele. Peguei seus cabelos o trazendo mais para mim.
- Ah.... mais rápido Binnie... mais rápido... - pedi.

           POV EunWoo of

           POV MoonBin on
Escuta - lo gemer meu nome foi a coisa mais bonita, prazerosa e sexy. EunWoo fica tão sexy quando tá gemendo, acelerei os movimentoscomo me pediu.
- Binnie... eu... vou... - antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ele gozou na minha boca, engoli tudo.
Satisfeito, tirei seu membro da minha boca distribuindo beijos, mordidas e chupoes pelo seu abdome quase definido. Ele faz mençãode virar de costas pra mim mas o detive.
- Ainda não EunWoo, ainda não - digo no seu ouvido da forma mais sexy possível. Queria conhecer primeiro seu corpo para depois fazer isso corretamente, sinto ele procurar meu membro, me afasto deixando ele colocar na sua boca.
Seus movimentos de vai e bem eram rápidos quase desesperado por aquilo, agarrei nos seus cabelos.
- Isso EunWoo... mais rápido... ah ah... assim... - depois de um tempo me desfiz em sua boca gozando, ele engoliu, sai da sua boca me deitando no seu peito, ele me abraçou. Nossas respirações estavam acelerada.


Notas Finais


Espero que tenham sentido um pouquinho do que vai vir mais pra frente
A minha intenção é deixar o EunWoo ( e claro vocês 😈😈😈😈) loucos pra quando o Binnie deixá - lo alejado kkkkkkkkkkkk digamos assim
Bjos i love you❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...