1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O prêmio

História O começo de uma nova vida - O prêmio


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Olá tudo bem??
Eu to bjos
Mais pra vocês meus amores😘😘😘😘😘😘
Eu esqueci o que ia falar pra vocês jkkkkkkkk se eu lembrar eu coloco no outro capítulo

Capítulo 9 - O prêmio


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - O prêmio

       POV EunWoo on
Acordei com o sol no meu rosto, olhei para o lado e sorri. Eu estava deitado no peito do Binnie, Deus cabelos estavam levemente bagunçados arrumei. Me levantei devagar para não acorda- lo, fui no banheiro fiz minha higiene, desci para a cozinha para fazer nosso café.
- Bom dia querida - viro e me deparo com um Binnie todo descabelado encostado na parede, começo a rir e depois paro sério lembrando do que ele disse.
- Querida? - ele se aproxima me abraçando.
- Você parece uma esposa na frente do fogão - sussurra no meu ouvido.
- Vamos comer marido? - digo sem jeito, ele beija minha testa e se senta na mesa rindo.

Depois que terminamos de comer, fui lavar a louça com ele me abraçando por trás. Ele beijava o meu pescoço, ombro e onde mais ele podia alcançar.
Tava ficando difícil me concentrar, quando terminei me viro pra ele. Ele me beijou me impedindo de dizer qualquer coisa.
- Binnie, por mais que eu queira ficar assim com você, nós temos que encontrar com os meninos - digo quando ele separou nossas bocas.
Ele tava me provocando... EunWoo se concentra.
O celular fica, era do Binnie, ele da um pulo surpreso indo pega - lo irritado.
- Alô? MJ hyung? - ele olha pra mim fazendo sinal para irmos, pego nossas mochilas e as chaves - Sim, sim eu vou encontrar com ele? Okay até - disse desligando.

- EunWoo onde você estava? Por que não atende o celular? - reclama MJ quando entramos na sala de ensaio.
- Tava sem bateria, desculpa hyung - sorrio.
Ensaiamos até a professora nos chamar, nos arrumamos e entramos na sala de espera junto com um grupo de garotas. Não demorou muito para elas serem chamadas.
- Hyung to nervoso - SanHa tava batendo a perna de nervosismo.
- Relaxa SanHa ensaiamos muito pra hoje, vai dar tudo certo - MJ o tranquilizou.
- Meninos, é vocês agora - nos chamaram.
Fizemos uma roda colocando as mãos no centro e dissemos juntos.
- Fighting!!
Chegando no palco, nos colocamos em nossos lugares.

       ( AUTORA: imaginem eles cantando Puss in boots)

  Chamaram nosso grupo e o das garotas, o anfitrião ficou no meio do palco, nós ficamos de um lado e elas do outro.
- Vamos anunciar o vencedor! O prêmio é assinar um contrato com a  Fantagio!! - ficamos surpresos quando o anfitrião anunciou - E o vencedor é... MJ, EunWoo, MoonBin, Rocky e... SanHa!!! - não acreditamos no que ouvimos, nos abraçamos em grupo.
Depois disso nos encontramos com o presidente.
- É um prazer conhecê - los - disse alertando nossas mãos feliz - na terça teremos uma reunião do contrato, ali vocês poderão tirar as dúvidas, um carro irá buscá - los na frente do colégio.


Notas Finais


Usei uma música deles só para vocês imaginarem mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...