1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma vida 2: o amigo >
  3. JinHyuk

História O começo de uma vida 2: o amigo - JinHyuk


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Olá meu povo e minha pova tudo bem? Olha quem voltou depois de muito né
Senti saudades de vocês??😀😀😀😀😁😁😁😁😁

Capítulo 19 - JinHyuk


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - JinHyuk

      POV Rocky on

- Hyung? - chamei meu baixinho que estava deitado em meu ombro, estamos no cinema assistindo Velozes e Furiosos 8.

- Fala amor - ele levanta um pouco seu rosto em minha direção enquanto que a sua mão acariciava minha mão.

- Quer casar comigo? - ele se afastou devagar para me olhar nos olhos com um sorriso se formando nos lábios 

- É tudo o que eu mais quero nesse mundo - senti seus braços me puxarem e sua boca encontrar a minha, iniciamos um beijo calmo apreciando o momento so nosso, ao fundo pude ouvir pessoas nos xingando e outras murmurando, mas eu não estava nem ai queria aproveitar o máximo possível.

Saímos do cinema de mãos dadas ambos com um sorriso de orelha a orelha no rosto parecendo duas crianças quando ganha um doce pela primeira vez, não podíamos esconder a nossa felicidade e precisamos compartilha - la com os meninos. Se você está perguntando se foi do nada essa decisão pode ter certeza que sim kkkkkkk eu amo demais esse homem e quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, poder chama - lo de meu marido e de dizer que eu o pertenço. Planejamos como contar a novidade para o pessoal é tinha que ser o mais rápido possível.

- Hyung, vamos naquele mercado para comprarmos os ingredientes? - digo ao entrarmos no carro, JinJin seu a partida no carro dando a re para sair do estacionamento.

- Vamos sim, so não vai comprar o mercado inteiro - disse piscando para mim rindo 

- Vou ver o que posso fazer agora vamos que já está tarde - entro na brincadeira 


Compramos tudo o que eu iria precisar, a casa tava vazia pois cada todos estavam escalados para as gravações, JinJin ficou de pegar o pessoal enquanto que eu fiquei encarregado de fazer a janta. Não demorei muito, terminei de arrumar a mesa assim que eles abriram a porta entrando.

- Hmmmmm que cheiro maravilhoso, o que você fez para a janta Rocky? - perguntou noona vindo em direção as panelas, entrei na frente sorrindo.

- É secredo noona, agora vão tomar um banho para jantar - ela fez uma cara de desapontada, logo substituindo por um sorriso alegre.

- SanHa! Já pro banho!! - ela abraçou o maior por trás recebendo um olhar feio de MJ, ela retrucou mostrando a língua rindo.


Depois que todos jantaram, eu levantei segurando na mão de JinJin.

- Pessoal! Temos... uma novidade para contar - falei.

- Você engravidou do JinJin? - gritou noona e MJ, abaixei a cabeça envergonhado.

- Claro que não seue doidos é outra coisa - reclamou JinJin rindo.

- Ahhh estraga prazeres - ambos cruzaram os braços parecendo bravos 

- Conta logo Rocky e ignora esses dois - apoiou MoonBin, sorri de canto agradecendo o vendo levar um tapao dos dois do outro lado da mesa.

"Aí meu Santo GD é agora, Rocky respira devagar". Apertei a mão do menor procurando um conforto e recebendo outro aperto em troca acompanhado de um sorriso.

- Okay, hmmm.... eu e o JinJin vamos nos casar. - todos pararam nos olhando surpreso o único que levantou foi EunWoo, ele se aprouximou com o rosto sério e depois um sorriso se formou nos seus lábios.

- Parabéns a vocês - ele nos abraçou forte sendo seguido pelos outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...