História O começo de uma vida 2: o amigo - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Tags Astro, Binwoo, Seo Kang-joon
Visualizações 31
Palavras 403
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiii meu povo e minha pova tudo bem?
Desculpa a demora, to planejando fazer outra história de suas pessoinhas que amamos muito, mas eu não vou dar spoiler okay😄😄😄😄😄😄😊😊😊😊😊
Obrigada por esperarem e desculpa novamente..... bora lá meu povoooo

Capítulo 20 - A visão da noona


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - Capítulo 20 - A visão da noona

 ---------  2 meses depois......... ----------


Vou fazer um rápido resumo desses cantores, fofos, idiotas, retardados, palhaços, amorosos que eu aprendi a amar nesse tempo que estou como manager deles - sim, to falando do MJ, JinJin, EunWoo, MoonBin, Rocky e SanHa - ops! Eu disse que eu amo eles? Kkkkkkkkk isso é o nosso secredinho ta eles não podem saber 😙😙👌👌👌. Mas voltando, Rocky e JinJin se casaram - isso mesmo foi um choque pra todos nós  ( mentira eu já sabia que ia ter pedido de casamento.... nosso secredinho) - não teve festa e toda aquelas coisas, mas teve um juiz de paz - cujo subornamos para no abrir a boca e falar pra todo mundo - a família de ambos e nós seus amigos. Você deve ta perguntando: " por que subornar um juiz de paz?" E a resposta é: a Coreia tem um preconceito sobre namoro /casamento entre gays e é exatamente por isso que ninguém pode saber. Eu particularmente sou suspeita em falar que não vejo problema nenhum nisso - até por que se você for pegar meu celular so vai encontrar mangás yaoi ( outro secredinho shhhhhh kkkkkkk) - mas não posso dizer em voz alta.

Tô perdendo o foco de novo, ok onde parei?...... ah lembrei, finalmente aquele drama acabou e o mal amado do Kang Joon foi embora da Coreia para uma gravação. SanHa está em uma batalha interna para decidi se pede ou não o MJ em namoro - é isso mesmo que vocês entenderam os patetas ficam se pegando toda noite de várias formas possíveis e ainda não pediram um ao outro em namoro, retardados so pode e olha que não é por falta de torcida e indiretas, uma vez eu quase usei a frase " por que vocês não se pedem em namoro de uma vez cacete". Eu sei eu sei ia ser extremo, o que mais eu podia fazer com esses dois? Eles me deixam decepcionada de verdade kkkkkkkk quem ve pensa 😈😈😈😈. Então, agora vamos para o casal que me deixou louca por um tempão - é eles mesmo - MoonBin e EunWoo. Pelo amor do meu santo ChanBaek o casal complicado credo, demoraram um século pra voltar com o namoro.

Pois é galera foi basicamente isso que tava acontecendo...... então continuem ligadinhos para as próximas notícias com a noona mais legal e divertida desse mundo!!!!!!! Credo que gay kkkkkkkkk desculpa gente........

Tchau meu povooooo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...