1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma vida 2: o amigo >
  3. Dormitório mal assombrado

História O começo de uma vida 2: o amigo - Dormitório mal assombrado


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Boa noite meu povo e minha pova como vocês estão em??
*A foto representa o sonho da noona

Capítulo 29 - Dormitório mal assombrado


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - Dormitório mal assombrado

Acordei de madrugada assustada com um sonho, olhei para o lado e vi SanHa de um lado e MJ do outro..... Mas quando eles entraram aqui? Levantei com uma dor de cabeça daquelas, minha boca tava seca so para piorar a situação, resolvir ir na cozinha tomar água e aproveitar o gancho para tomar um remédio. Abri com cuidado a porta indo em direção a cozinha, ouvi um barulho estranho como se uma pessoa tivesse tropessado em alguma coisa, olhei para trás acendendo ao mesmo tempo a luz da sala vendo que não tinha ninguém 

- Credo Alice deixa de ser paranóica - murmurei, então a lâmpada da sala começou piscar e a TV ligou sozinha, dei um grito assustada subindo em cima da mesa.

- Quem tá gritando - EunWoo saiu do banheiro bagunçando os cabelos, os olhinhos ainda mais pequenos que o normal.

- EunWoo!!! - o chamei aliviada, desci da mesa o abraçando - EunWoo tem uma coisa muito estranha acontecendo aqui - escondi meu rosto no seu peito, senti seus braços me envolverem 

- Calma noona, me fala o que foi?

- EunWoo to com medo deixa eu dormir com você e o MoonBin por favor - o olhei fazendo bico.

Eu sei é loucura o que eu to fazendo ainda mas se tratando de mim que não tem medo de nada, mas é sério gente eu sonhei com aquela encapetada saindo da TV e vindo me pegar, juro por Deus.

- Noona? Você ta doente? - me olhou desconfiado - Ou..... Não vou cair nessa noona, sei que está brincando você não tem medo de nada é a mais corajosa daqui 

- Não EunWoo to falando a verdade - então a luz da cozinha se acendeu sozinha piscando e logo em seguida desligou

- O que foi isso? - perguntou assustado.

- Eu te falei, tá acontecendo alguma coisa aqui. - ele me puxou ainda mais para perto dele como se tentasse me proteger.

- Vamos para o meu quarto vem noona - me deixei ser guiada por ele até entrar no quarto. - Binnie chega pra lá - chamou o menor que havia pegado quase toda a cama pra ele enquanto dormia - Binnie!! - o cutucou.

- Que foi omma - murmurou se virando em seguida abriu os olhos se assustando e depois os coçou com as costas das mãos. - Noona? O que está fazendo aqui? - me olhou confuso.

- Shhh Binnie, ela vai dormir com a gente.

- O que? Por que? - disse se sentando na cama.

- MJ hyung e o SanHa tão dormindo no quarto dela e a expulsaram de lá - EunWoo disse piscando para mim.

- Então ta né, vem noona dorme aqui no meio - ele deu de ombros levantando a coberta.

- Obrigada Bin - EunWoo deitou do meu lado se virando de costa pra mim - Boa noite meninos e obrigada de novo

- Boa noite noona - disseram

E assim eu consegui dormir.


Acordei com dois peso em cima de mim, levantei a cabeça para ver de quem era e me deparei com as pernas dos dois, olhei de um lado com o rosto de MoonBin perto do meu, olhei do outro a mesma coisa. Os dois dormiam tranquilamente com os rostinhos sereno os deixando ainda mais fofos do que já eram, tirei com cuidado as pernas de ambos me levantando devagar saindo do quarto.

Fui no banheiro fazer a minha higiene matinal, depois sai me assustando com uma cara de morto, gritei assustada.

- Ahhh! Para com a gritaria - reclamou Rocky com as mãos nos ouvidos, pelo jeito a noite não foi péssima só para mim ele estava com pequenas olheiras se formando debaixo de seus olhos e os cabelos bagunçados.

- Ah é só você, que susto menino - coloquei a mão no peito, recebi um olhar mortal dele.

- Okay okay, so saia da minha frente não dormir essa noite e to de mal humor - ele segurou nos meus ombros me tirando da frente.

- Ashh esse moleque - levantei o braço para bater nele, mas o malandrinho fechou a porta antes, assim que me virei levei outro susto. - Cacete!! Vamo parar com isso!! - olhei para o JinJin.

- Parar com o que? Qual é o teu problema noona - murmurou ainda sonolento 

- Qual é o MEU problema?! Sério? - eu tava ficando irritada com aquilo.

- Ta ta ta, tem alguém no banheiro?

Suspirei exausta.

- O Rocky está lá dentro.

- Valeu. - ao contrário do Rocky ele nem se deu o trabalho de me tirar da frente, foi se arrastando e quase me levando junto para a porta se encostando nela. - Rockie.... abra a porta, sou eu o JinJin anda.

Virei de costa para eles indo para o meu quarto, abri a porta logo a fechando. Abri de novo um pouco, mas o bastante para ver o que tinha dentro e me arrependi, SanHa estava só de cueca de barriga para baixo e MJ também so que em cima dele. Respirei fundo e entrei chutando os dois.

- Vamos parar com a porca vergonha? Tem uma garota no recinto - MJ rolou saindo de cima do maior se olhando e olhando para mim e depois para o Sanha pegando a coberta e cobrindo os dois.

- Desculpa noona, não sei como... - o interrompi com a mão levantada.

- Me polpe dos detalhes, agora vamos levantar e se arrumar anda. - cutuquei com a ponta do pé a perna do SanHa que ainda dormia


Notas Finais


Acho que hoje não teve nenhum erro kkkķkkk aleluia aleluia!!!!!!!👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...