1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma vida 2: o amigo >
  3. Alguém sumiu

História O começo de uma vida 2: o amigo - Alguém sumiu


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Eu acho que teve erro sim😧😧😧😧😧 eu desisto sério kkkkkkk
Olá meu povo e minha pova tudo bem com vocês? kkkkkkkk

Capítulo 30 - Alguém sumiu


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - Alguém sumiu

Os meninos vão fazer uma seção de fotos em uma cidade perto do litoral, então me passaram a lista do que eles deveriam e não deveriam levar, passei a lista para eles e fui tomar banho enquanto que eles arrumavam tudo em seus quartos. Assim que sai me deparei com uma sala de cabeça pra baixo com roupas jogadas para todos os lados, tropecei em alguma coisa olhei para baixo vendo uma cueca embolada, empurrei para o lado com a ponta da pantufa.

- Noona?! Você já saiu do banho? - Rocky brotou não sei da onde correndo em direção a cueca que a pouco eu tinha empurrado para o lado e pegando o objeto. - Achamos que ia demorar um pouco - sorrindo de um jeito fofo, que vontade de pegar esse pegueno e guardar no potinho meu Deus.

- Passou um furacão aqui? - andei com cuidado para não esbarrar em outro objeto indo para o meu quarto.

- Exageramos um pouco, mas vamos arrumar tudo noona, vá se trocar e quando voltar vai estar tudo limpo okay? - ele foi me empurrando pela cintura para dentro do quarto.

Então tá né, pensei dando de ombros, peguei um calça jeans preta,  uma blusa roxa e um coturno preto - sim tenho um espírito de rockeira kkkkk. 5 minutos depois sai do quarto encontrando tudo limpo como prometido, sorri orgulhosa.

- Nossa vai aonde toda gatona desse jeito? - SanHa passou um braço pelo meu ombro beijando a minha testa.

- A lugar nenhum Baby SanHa - sorri o abraçando também 

- Sei, galera olha a nossa noona, ela não ta uma gata - disse quando chegamos na sala, os meninos estavam todos sentados no sofá conversando animadamente.

- Ta mesmo vai sair com aquele staf? - perguntou JinJin.

Vishh tinha que falar daquele traste. Vou explicar: me envolvi com um staf dos meninos a uns meses atrás, saimos várias vezes e eu até tava gostando dele, mas - sempre tem que ter o mas - o idiota não queria so uns beijos e diversão ele queria outra coisa se é que me entende e como não sou boba e nem nada logo mandei para os quintos dos infernos.

Ignorei o comentário dele mudando de assunto.

- Estão prontos?

- Sim!! - disseram

- Então vamos meus filhos!! - eles pegaram as malas saindo correndo para fora.


--------------- Horas depois ---------------


Depois de horas enfurnados naquela van, finalmente chegamos no hotel onde iríamos ficar nos próximos dias. Tivemos algumas horas livres antes da equipe chamar para as primeiras fotos, então resolvemos andar e conhecer um pouco daquela cidade. Eu, SanHa, MJ e o Rocky escolhemos a parte da culinária da cidade enquanto que os outros foram para os pontos turísticos. Combinamos de nos encontrar na frente do hotel.


Depois de saboriarmos todos os pratos e bebidas - sem álcool de preferência -, pegamos o caminho de volta para o lugar marcado, esperamos os outros chegarem e quando apareceram percebi uma coisa estranha.

- Cadê o EunWoo? - perguntei procurando por ele

MoonBin me lançou um olhar preocupado e triste ao mesmo tempo.

- Fala gente cade o EunWoo? - falei ficando aflita.

- Noona, o EunWoo sumiu - disse JinJin com a cabeça baixa.

- O QUE??!!! - gritei.


Notas Finais


Vishhh o EunWoo sumiu e agora??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...