1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma vida 2: o amigo >
  3. A volta do filho perdido

História O começo de uma vida 2: o amigo - A volta do filho perdido


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Voltei galera beleuza???
Sorry por não ter atualizado esses dias eu tinha esquecido e tava um pouco ocupada

Capítulo 31 - A volta do filho perdido


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - A volta do filho perdido

POV EunWoo on

Sai de perto dos meninos para dar uma volta sozinho, mas eu não consegui encontrar o caminho de volta e acabei ne perdendo, vaguei por todos os lugares e nada nenhuma placa de restaurante, nem de lanchonete que me fizesse lembrar de onde eu tava ou de onde eu tinha vindo. Peguei meu celular para ligar para o Binnie avisando onde eu tava, mas o mesmo estava sem bateria.

- Droga! Que serventia tem esse treco se quando a gente precisa não funciona - reclamei o guardando no bolso.

Continuei andando e andando e nada, eu estava cansado e com sede,mas para minha sorte tinha uma lanchonete por perto e eu fui até ela.

POV EunWoo of

POV MoonBin on 

As horas foram passando e nada dele aparecer eu estava nervoso e preocupado, eu e o JinJin tínhamos andado pelo hotel inteiro e pelas ruas ali perto mostrando a foto dele para os moradores, mas ninguém viu ele me deixando mais aflito, liguei para ele diversas vezes e so caia na caixa de mensagem e depois de algum tempo dava desligado.

- Eu quero meu EunWoo - murmurei baixo.

Eu tava na sala de espera do hotel junto com os meninos e a noona, eu tava tão aflito que não conseguia ficar sentado eu tinha que agir.

- Calma MoonBin, tenho certeza que ele ta bem, EunWoo é esperto - disse JinJin abraçado na noona que tremia - e para de andar de um lado para o outro ta me dando nos nervos - não tinha percebi o que eu estava fazendo até ele me dizer, parei cruzando os braços para ele.

- O que você quer que eu faça hyung?

- Quero que você senta essa bunda no sofá e espere, tem uma equipe lá fora procurando por ele - de tanto que eu incomodei o pessoal que a produção formou uma equipe de staff a sua procura.

- Eu sei - minha voz ficou mais alta -, mas ele é o meu..... - olhei para os lados recebendo a atenção de todos que estavam ali, respirei fundo tentando controlar a minha voz, sussurrei - namorado, preciso saber dele, de ver ele - senti algo escorrer pelo meu rosto, passei a mão vendo que eu estava chorando.

POV MoonBin of 

POV EunWoo on 

Ao entrar fui recebido por uma senhora muito simpática e sorridente.

- Bem - vindo moço.

- Obrigado - a reverenciei sorrindo também 

- No que eu posso ajudar? - me sentei em uma mesa para dois ao lado da entrada, o ambiente era simples e bonito.

- Gostaria de uma garrafa de água por favor. - precisava me acalmar para pensar em algo, eu podia pedir o telefone do estabelecimento para a senhora e ligar para eles.

- So? Quer algo para comer?

- Não muito obrigado - ela saiu com o bloquinho em mãos levando para o balcão.

Entrou dois homens com roupas pretas olhando em volta até que seus olhos pararam em mim e um deles suspirou parecendo aliviado vindo em minha direção.

- Cha EunWoo? - perguntou o primeiro que parecia um armário me deixando com medo.

- S-sim - falei gaguejando.

- Ótimo, vamos seus amigos estão te esperando no hotel - ele me indicou a saída, o olhei desconfiado.

- Não vou, não conheço vocês - falei cruzando os braços.

A senhora me trouxe a garrafa olhando para mim preocupada ao perceber a presença dos dois desconhecidos, apenas sei de ombros agradecendo. O primeiro pegou o celular discando nele e logo colocou no ouvido sem tirar os olhos de mim.

- Sou eu - uma pausa para a resposta - sim estou com ele, mas ele parece desconfiado e não quer vir comigo o que eu faço? - outra pausa, ele afastou o objeto do ouvido me entregando - Pega, ela quer falar com você - peguei o aparelho hesitando e o coloquei no ouvido.

- Alô? - falei.

- Eu quero te matar EunWoo !! - gritou MJ hyung, suspirei aliviado - Aonde você tava seu louco? Quer matar a gente de preocupação?

- Calma hyung, eu já estou indo encontrar vocês - levantei pegando a garrafa e colocando o dinheiro na mesa indo para fora do estabelecimento.

- Por que não atende a droga do telefone? - ri do jeito irritado dele.

- Tava sem bateria hyung, desculpa vou tomar mais cuidado da próxima vez. - segui os homens até o fim da rua onde uma van parecida com a nossa esperava com a porta aberta, os dois homens pararam na porta indicando para entrar.

- Dá próxima vez? Você ta querendo fazer isso de novo? Quer morrer EunWoo ? - me sentei no banco do fundo vendo que os da frente estavam ocupados com outros homens e mulheres com a mesma roupa.

- Hyung estamos indo para o hotel depois a gente se fala tchau - desliguei na sua cara mesmo entregando para o dono.

Passamos por várias ruas até a van parar de repente, reconheci o lugar assim que eu vi a placa do hotel. Mal sai da van e já fui atacado pelos braços deles envolta de mim.

- Gente, vocês estão me sufocando - saiu, eles me soltaram abrindo espaço para o meu homem que colocou as mãos na lateral do meu rosto como se não acreditasse que eu estava ali, seus olhos me examinaram me deixando com a sensação de estar sendo violado. - Sou eu Binnie, eu estou aqui - falei sorrindo cobrindo suas mãos trêmulas com as minhas,  ele fechou os olhos sorrindo fraco me abraçando.

- Eu tive tanto medo de te perder - sussurrou no meu ouvido abertando o abraço.

- Calma meu amor eu estou aqui - escondi meu rosto no seu pescoço senti seu cheiro, tava tudo bem até sentir uma mão puxar a minha orelha.

- Você acha que vai ficar por isso mesmo seu moleque - MJ me afastou de Binnie segurando forte na minha orelha.

- Ai hyung ta doendo, solta - pedi sendo arrastado pela orelha até o hotel

- Tá doendo, isso não vai ser nada comparado com o que eu vou fazer com você.

- Hyung solta ele - escutei JinJin falar atrás de mim

- Cala boca JinJin - fui "guiado" até o nosso quarto onde ele soltou a minha orelha. - Senta na cama - mandou sério.

- Hyung, eu.... - fui interrompida pelo olhar que me deixava com medo, me sentei obedecendo.

Ele se aproximou de mim, sentando em meu colo o olhei assustado . O que ele quer fazer meu Deus. Então ele caiu na gargalhada me fazendo cócegas 

- Nunca mais faça uma loucura dessa ouviu? - disse rindo.

- Hyung para - gargalhei 

- Ouviu? - continuou com as cócegas 

- Sim! Ouvi sim! Para hyung - ele parou me abraçando.

- Cuida bem do MoonBin ele é o que estava mais preocupado entre nós - sussurrou no meu ouvido




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...