História O Começo de Vkook! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jungguk, Jungkook, Kook, Kookie, Nanjin, Taegguk, Taehyung, Taetae, Vkook, Yoonmin
Exibições 19
Palavras 136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Dongsaengs,sentiram minha falta?
deixa eu dar a minha explicação,Bom,Pra quem não sabe eu fazia o Segundo ano do ensino médio(2017 vou fazer o terceiro)Então eu tinha que me dedicar aos estudos e deixar minhas coisas um pouco de lado,Pra quem não sabe também,eu faço Teatro e eu ganhei uma proposta esse final de ano que eu não poderia recusar,Porém isso tirou todo o meu tempo para escrever....Eu tive que viajar pra Manaus(Estou aqui à Uns 3 meses)E fazer minhas apresentações do Teatro aqui,Então eu tive que mudar de escola e tudo se complicou de vez(Eu volto pra São Paulo dia 13 era pra mim voltar amanhã só que eu tenho que resolver umas coisas aqui),Durante Esse período que eu estava fazendo Teatro,Eu tentei suicídio e fiquei internada 3 dias em observação pelos médicos...Resumindo Minha vida estava um caos,Só que,o meu Teatro acabou e minhas aulas também,Então é sinal de que eu vou voltar a atualizar normalmente Denovo!

Desculpem ter feito vocês esperarem.

Desculpem qualquer erro.

Amo vocês donsaengs.

Com amor para Vkook shippers♡

Capítulo 10 - Acordou!


Fanfic / Fanfiction O Começo de Vkook! - Capítulo 10 - Acordou!

-O que aconteceu?-Ele falou com uma voz preocupada.


-Bom...


      Atualmente


Depois de ter contado tudo que aconteceu o Jimin,ele voltou a chorar então decidi pedir para o Hoseok ficar com ele enquanto eu voltaria para o Hospital.


    Jin P.O.V Off

   P.O.V Jungkook On


          Dois meses depois


Já haviam se passado dois meses e nada do Taehyung acordar,todos os médicos já perderam as esperanças dele acordar,Todos acham que o Taehyung nunca mais irá acordar,E foi com esse pensamento que eu voltei PR casa deixando Yoongi Com o Taehyung no hospital,Querendo ou Nao,o Yoongi ficou afinal eles eram/São melhorem amigos,Resolvi me deitar para dormi quando escuto meu celular tocar,Pego o mesmo e vejo que é uma ligação de Yoongi,Então não êxito em Atender..


-Alô-Falo,Ele demora um pouco para responder,Então quando eu ia me pronunciar ele se pronuncia.


-Jungkook,O Taehyung acordou.


   TO BE CONTINUE???


Notas Finais


Então obrigada por ter ligo até aqui!Eu sei que o Cap ta pequeno,Eu particularmente odeio Cap pequeno,mas é oque tem pra hoje♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...