1. Spirit Fanfics >
  2. O começo deVhope >
  3. Capitulo único

História O começo deVhope - Capitulo único


Escrita por: doolly

Capítulo 1 - Capitulo único



~Em um belo dia na BigHit~

-Hoje será o dia em que vamos dividir quem vai ficar em cada quarto da nova casa. Diz o manager olhando para um caderno que estava em suas mão.

-Eu já falei que eu vou ficar sozinho,não quero ninguém atrapalhando meu sono. Diz Suga.

-Tá vamos lá; Suga sozinho Namjoon e Seokjin Taehyung e Hoseok Jimin e Jungkook Todos comemoram por ficarem com o companheiro que queria.Todos namoram menos Taehyung,Hoseoke e Suga (Suga era Hétero). Jimin e Jungkook (jikook) Namjoon e Seokjin (Namjin) eram namorados.

~Quebra de tempo~

-Omma eu vou precisar da sua ajuda. Diz hope olhado para Jin. -Claro filho. (Jin era chamado de omma pelo fato de cuidar dos menino como se fossem filhos).

-Quero pedir o V (Taehyung) em namoro,só que não sei como.

-Vamos comprar algumas coisas filho. Jin e Hope saem e vão comprar algumas coisas para decoração.

~Quebra de tempo~

-Pronto Hope,eu vou sair com os meninos eu vou mandar o V (Taehyung) vir ao quarto,daí vocês se resolvem. Jin sai do quarto indo para a sala.

-Namjoon vamos sair amor?

-Sim amor. Responde Nam todo feliz.

-Quem quer ir conosco? Pergunta Jin. -Simmmmm. Grita tds em sincronia.

-V ( Taehyung) você não pode ir,vá para o quarto e não reclame.

Chegando no quarto V(Taehyung) vê o quarto todo decorado e Hope com um buquê de flores na mão ajoelhado.

-Que isso Hope? Pergunta V (Taehyung) surpresa.

-Kin Taehyung você quer namorar comigo? pergunta Hope com as Bochechas coradas.

-Mais é claro que sim. Responde V (Taehyung) pegando o buquê da mão de Hope e lhe dando um abraço.
 


Notas Finais


Então foi isso meu povo,favorite por favor bjs e tchal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...