História O começo do começo feliz - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Violet, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Captain Swan
Visualizações 58
Palavras 190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora para postar,é que eu tenho 4 provas amanhã e tive que ficar estudando. Bom fiquem com o capítulo bjs

Capítulo 2 - Não sei se consigo


Emma chegou em casa e foi direto para o banheiro o lugar que ela passa horas pensando quando está preucupada com algo. Ela não sabia se chorava, se gritava, se ligava para sua mãe... Ela só sabia que aquilo mudaria sua vida de cabeça para baixo e que teria que aprender a criar uma criança, que era o que mais a assustava. 

Também continuou pensando em Henry que até então nunca tinha falado em ter irmãos e provavelmente iria se sentir meio enciumado ao ver o irmão ou irmã sendo criado por sua mãe biológica. Isso deixava Emma muito preucupada com o filho, porque embora ela tenha a perdoado ele conseguiria ver exatamente o que perdeu assim como Emma viu quando seu irmão nasceu.

Todos esses pensamentos foram interrompidos quando Emma ouviu passos de Kilian  subindo as escadas então rapidamente ela foi para o quarto dos dois e começou a mexer no celular para disfarçar o que estava acontecendo. 

"Amor,que bom que você chegou mais cedo nós precisamos conversar" disse Emma num tom meio sério "E o meu beijo?" perguntou Kilian se aproximando de sua esposa para lhe dar um beijo.


Notas Finais


Pfv não me matem por parar na hora em que ela iria contar para ele mas uma boa história precisa de um mistério. Bom comentem aqui como acham que ele e Henry vão reagir, também se vcs querem que o bebê seja menino ou menina e me dem sugestões de nomes quero muito ver o que estão achando. Bom foi isso e vou tentar postar mais cedo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...