1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. Vocês São Meio Irmãos!

História O Começo do Fim - Vocês São Meio Irmãos!


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Bruno está prestes a descobrir a verdade sobre seu passado.

Capítulo 10 - Vocês São Meio Irmãos!


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - Vocês São Meio Irmãos!


Depois de ter passado a noite em claro, Bruno recebe o advogado de sua mãe. Enquanto isso, Sara e Eduardo haviam saído para o hospital.

- Me diga, o que minha mãe ainda teria a me esconder?

- Vou ler aqui, o restante do testamento.

" Caro filho, venho me desculpar pelo mal entendido enorme que lhe causei. Você não é meu filho Bruno. Você é fruto de uma traição de seu pai. Aliás, sempre foi muito difícil ter que conviver com você. Sei que a culpa não foi sua. Mas eu tentei evitar ao máximo. Você é apenas meio irmão do Eduardo! Se você quiser se livrar dele, eu te entenderia. E para finalizar: seu pai não morreu. Ele está vivo! O pai de vocês foi para outra cidade. Procure por ele! Ele deve estar morrendo de saudade! "

Após a leitura do restante do testamento, Bruno fica paralisado.

" Como assim o meu pai está vivo? " 

" Eu não sou filho da Rose! "

Após algumas horas, Eduardo volta do hospital e chega em casa.

- Eu preciso conversar com você Eduardo! 

- Diga...

Bruno começa a explicar toda a situação para Eduardo. Nesse momento, Eduardo se sente mal.

- Pega um copo d'água para ele Sara!

Bruno tenta acalmar o irmão. O choque da notícia que seu pai estava vivo foi muito grande.

- O que nós vamos fazer? 

- Você acha que devemos encontrar o nosso pai?

Bruno e Eduardo começam a pensar se o pai realmente merecia perdão do que havia feito. Agora, Eduardo queria conhecer o pai a tempo. 

- Eu preciso ver ele Bruno! Eu não posso morrer sem conhecer o meu pai!

Sara vai até o hotel de seus pais e diz que irá viajar com Bruno. 

- Vocês podem ir até o apartamento para ficar com o Eduardo? Eu e o Bruno vamos até a cidade onde o pai dele está.

- Tudo bem filha!

Sara e Bruno conversam com Eduardo antes de partirem. 

- Promete que vai estar aqui quando eu voltar?

- Eu não posso prometer Sara... Eu não sei... Que seja feita a vontade de Deus!

- Eu te amo Eduardo! Eu nunca vou te abandonar! 

Sara abraça Eduardo profundamente. Depois, Bruno se despede do irmão.

- Fica com Deus! Vamos voltar o mais rápido possível!

Sara e Bruno entram no carro e pegam o endereço que havia no testamento de Rose. 

- Ela achou o local onde seu pai mora Bruno?

- Sim, ela estava invesgando... Parecia que ela precisava de provas para nos contar a verdade. 

Bruno acelera fundo. Eduardo não podia esperar muito tempo!



Notas Finais


Será que Bruno e Sara vão encontrar o pai dos irmãos? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...