1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. Pai e Filho

História O Começo do Fim - Pai e Filho


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Bruno e Sara precisam encontrar o pai dos irmãos a tempo!

últimos capítulos

Capítulo 11 - Pai e Filho


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - Pai e Filho

Bruno entra no perímetro de uma pequena vila. Lá, era o provável local onde ele encontraria seu pai. Agora, era preciso pedir uma informação.

- Boa tarde, o senhor poderia me ajudar? Conhece o Laurêncio? 

- Laurêncio! Claro que sim... Mora na segunda rua à esquerda!

- Muito obrigado!

Bruno fica entusiasmado com a chance de encontrar o pai. 

Os pais de Sara conversam com Eduardo sobre a doença dele. 

- Você não tem medo?

- Medo do quê?

- Sei lá... De morrer?

- Medo eu tenho... Mas tenho plena consciência de que isso pode acontecer a qualquer momento! Eu queria ter vivido mais. Queria ter experimentado mais a vida... Eu vivi pouco! Se tivesse a oportunidade de viver mais uma vez... Seria maravilhoso!

Bruno para o carro. Ele e Sara descem. Deveria ser ali, o local onde o pai dos garotos morava. Sara para uma mulher na rua e pergunta.

- Onde é a casa do Laurêncio?

- Aquela ali moça!

- Obrigada...

Bruno bate na porta. Mas ninguém abre.

- Será que ele não está em casa?

- Eu não sei.

Bruno e Sara vão voltando ao carro, quando de repente um senhor, surge e fala com eles.

- Está me reconhecendo? Filho!

Bruno, mais que depressa parte para um abraço bastante apertado e caloroso. Afinal, o seu pai, estava 'morto' durante todo esse tempo.

Eduardo avisa aos pais de Sara que vai tomar um banho. Ele entra no banheiro e tranca porta. Enquanto isso, os pais de Sara estavam assistindo televisão. Eduardo passa mal e cai no chão do banheiro. 

Bruno conversa com o pai e explica da morte de Rose. Conta também sobre a doença de Eduardo.

- Então ele... 

- Sim... Infelizmente o Eduardo não tem muito tempo de vida!

Os pais de Sara percebem a demora de Eduardo no banho. O pai de Sara bate na porta e nada.

- Eduardo! Se não abrir eu vou arrombar!

Após perceber que algo estava errado, o pai de Sara arromba a porta do banheiro.

- Ele está caído no chão!

Eles enrolam Eduardo em uma toalha e o levam para o carro.  

- Vamos para o hospital!




Notas Finais


Eduardo passou mal mais uma vez. Será que ele vai conseguir conhecer o pai? Não deixe de ler o penúltimo capítulo de "O Começo do Fim"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...