1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. A Morte de Rose

História O Começo do Fim - A Morte de Rose


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Enquanto Eduardo passa por uma fase difícil de sua vida, Bruno não pensa nem em ajudar.

Capítulo 4 - A Morte de Rose


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - A Morte de Rose

Eduardo olhava para todos os lados. Os corredores vazios do hospital particular causavam medo e espanto no garoto.

- Vamos filho?

A mãe do garoto o leva até o consultório no fim do corredor. Entram e se sentam. O doutor Paulo cumprimenta os dois.

- Eu já estou sabendo do caso do Eduardo. O que preciso é ver os exames feitos por ele. Depois vou pedir mais alguns. 

Eduardo realiza os exames restantes, e ele e sua mãe aguardam novamente.

Bruno encontra com Sara chegando em casa.

- Você não foi cuidar do seu namorado Sara?

- Quem devia dar mais importância a sua família é você Bruno! Quero ver quando você não tiver ninguém!

- Dane - se Sara!

Bruno vai para o seu quarto transtornado.

No hospital, o médico chama Eduardo e Rose em sua sala. 

- Eu analisei todos os exames. Bom... Vocês precisam de muita fé e força para encarar isso! O Eduardo tem um tumor que está se propagando por todo o seu corpo rapidamente. Ele tem 0,01% de chance de cura. 

- Meu Deus doutor... O que você quer dizer é que...

- Infelizmente... Não tem como reverter a doença... Se não quiserem fazer o tratamento. Eu vou entender.

- Não! Claro que vamos fazer!

Eduardo tem um choque muito grande ao receber a notícia. 

No carro, voltando para casa, Rose tenta acalmar o filho.

- Vai dar tudo certo Eduardo! Eu sempre vou estar com você...

Ele não falava nenhuma palavra. Nem uma. O olhar e as lágrimas já diziam por si. Eduardo estava desolado.

Chegando em casa, Rose foi dar a notícia a Sara. Enquanto isso, Eduardo foi subindo as escadas. No caminho, encontrou Bruno.

- Seu idiota! Mais uma vez roubando a minha vida!

- Bruno, eu não tenho culpa disso estar acontecendo... Por favor...

- Cala essa boca seu merda!

Bruno pega Eduardo pelo pescoço e começa a apertá - lo. Rose chega e vê a cena.

- O que é isso?

A mãe dos garotos cai no chão após sentir uma forte dor no peito.

- Ela está infartando! Pelo amor de Deus chama uma ambulância agora!

Sara liga para a ambulância.

- Mãe, fala comigo mãe!

- Meu Deus!




Notas Finais


Rose enfartou após ver a briga de seus filhos. E agora, de quem é a culpa? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...